Novo Motorola Moto G equipado com o Snapdragon 865 aparece em foto
Créditos: Divulgação Motorola

Novo Motorola Moto G equipado com o Snapdragon 865 aparece em foto

Novo modelo intermediário da marca será o primeiro da linha G a vir com um processador topo de linha

A Motorola sempre foi uma empresa que trouxe acessibilidade ao mercado de smartphones através da linha Moto G, além de diversos outros aparelhos de entrada e intermediários que a empresa fabricou. Porém alguns rumores apontam para uma possível mudança da marca, isso porque a empresa pretende lançar em 2021 o primeiro Moto G alimentado por um processador topo de linha.

01/12/2020 às 14:57
Notícia

Snapdragon 888: Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros smartphone...

A nova plataforma da Qualcomm estreia no mercado no começo de 2021

Segundo alguns relatos que vêm surgindo na internet, a Motorola vai equipar um processador high end da Qualcomm no dispositivo, mas não usará o novo Snapdragon 888. A empresa estaria na verdade se preparando para o lançamento de um Moto G com um Snapdragon de geração anterior, o 865, que é o processador responsável por alimentar a grande maioria do smartphones topo de linha em 2020.

Testes vêm sendo realizados com o modelo internamente na Motorola, o novo aparelho seria o suposto smartphone com codinome ‘Nio’, que vem aparecendo em diversos boatos relacionados a empresa.

Uma imagem do modelo, publicado pelo portal Voice, mostra que o dispositivo virá com duas câmeras de selfie posicionadas no topo esquerdo do display, com um furo para cada uma das lentes.

Conheça a família de dispositivos Moto G.

Créditos: Voice

As bordas do aparelho são bastantes substanciais, com um espaço um pouco maior ainda na parte de baixo. Isso não é muito fora do esperado, afinal é bem comum essas bordas na linha Moto G.

25/11/2020 às 20:48
Notícia

Novo celular da Motorola virá com Snapdragon 865 e uma tela 1...

Rumor aponta que o novo dispositivo da empresa está em testes e deve ser lançado no começo de 2021

Continua após a publicidade

Rumores apontam o ‘Nio’ como o primeiro smartphone da Motorola a sair com Android 11 de fábrica. Além do processador de ponta, o aparelho virá com 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento e uma bateria com capacidade de 5.000 mAh.

A tela do Moto G terá um painel de 6,7 "90 Hz 1080p +, com os rumores apontando uma taxa de atualização personalizada de 105Hz. Além disso o modelo virá com suporte ao modo alternativo DisplayPort da Motorola, que permitirá a conexão do modelo em monitores externos.

O modelo deve apresentar uma configuração de três câmeras traseiras, além da lente a principal de 64 MP, o modelo virá com uma ultra-wide secundária de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Além disso as câmeras frontais serão compostas por uma lente de 8 MP e outra ultra-wide de 16 MP.

Com isso o novo Motorola Moto G se torna um dos celulares mais intrigantes de 2021. Resta agora esperar para saber qual a faixa de preço ele será lançado, além da confirmação do hardware do dispositivo.

Via: GSMArena Fonte: Voice
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.