Razer lança o Hammerhead True Wireless Pro seu novo fone de ouvido sem fio
Créditos: Divulgação Razer

Razer lança o Hammerhead True Wireless Pro seu novo fone de ouvido sem fio

Novo earbud da marca custa US $ 200 e vem com certificação ANC e THX e modo de baixa latência para jogos

A Razer empresa vem investindo ainda mais em headsets e fones de ouvidos com e sem fio. Recentemente a marca lançou o headset Opus e já anunciou o seu próximo dispositivo, no caso o Hammerhead True Wireless vai receber uma atualização com melhorias em uma versão Pro.

Esse modelo, que é um pouco inspirado no AirPod, vem com cancelamento de ruído ativo (ANC), áudio THX, bastante opções de pontas de ouvido e um modo de baixa latência para jogos .

04/12/2020 às 10:43
Notícia

Fone de ouvido sem fio LG TONE Free FN6 tem tecnologia Meridi...

Ele está disponível no Brasil com preço sugerido de R$ 1.199

O ANC híbrido equipado no Hammerhead True Wireless Pro ajuda o fone a anular sons e ruídos internos e externos indesejados. Para isso o fone de ouvido gera ondas sonoras simultâneas as indesejadas, com a finalidade de abafá-las.

Junta o sistema ativo de cancelamento de ruído, a Razer também implementou um design intra-auricular mais adequado para combater sons indesejados. Com isso a empresa ajustou o visual que vinha no Hammerhead True Wireless original, que era ainda mais inspirado no AirPods.

Créditos: Razer

Para conseguir agradar o máximo possível de usuários com o novo design, a empresa está enviando junto um conjunto de pontas de orelhas de espuma Comply média. A Razer espera que essas pontas ajudem a dar o encaixe mais seguro e verdadeiro para o usuário, mantendo a qualidade do som e isolamento do ruído.

Após o sucesso com o Opus, a empresa também está trazendo a certificação THX para o Hammerhead Pro, trazendo uma alta fidelidade de áudio, dando atenções específicas para todas as frequências de som. Além disso a empresa garante que isso dá ao dispositivo a capacidade “de fornecer vocais claros e detalhados e graves profundos e impactantes com distorção zero em volumes altos.”

Não seria um produto Razer sem um modo de jogo. O novo fone de ouvido sem fio da empresa vem com um modo de baixa latência, que, segundo a empresa, é capaz de reduzir a latência do modelo pela metade, se comparado a outros fones de ouvidos em fios com codecs SBC / AAC.

Continua após a publicidade

O Hammerhead True Wireless Pro também oferece um controle de toques chamado de “Modo de Atenção Rápida”, que permite ao usuário utilizar gestos para tocar música, iniciar uma conversa com uma assistente virtual ou atender chamadas. Será possível configurar os gestos e suas funções no aplicativo da Razer.

A bateria do fone de ouvido pode durar até 20 horas no total, contabilizando o uso da carga da sua caixinha, ele é classificado como IPX4 para resistência à água e suor. Um dos pontos fracos do modelo é a falta de carregamento sem fio no caso do fone.

Hammerhead Pro já foi lançado nos Estados Unidos e custa US $ 200, aproximadamente R$ 1 mil em conversão direta.

Fonte: Engadget, The Verge, XDA-Developers
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.