Renderização do Xiaomi Mi 11 mostra o suposto design do novo celular
Créditos: Reprodução/CGTN

Renderização do Xiaomi Mi 11 mostra o suposto design do novo celular

Aparelho deve chegar ao mercado no início de 2021 com o chip Qualcomm Snapdragon 888

Com 2021 chegando, as empresas já estão trabalhando em seus próximos smartphones que chegarão ao mercado no início do ano. A Xiaomi é uma delas e agora uma nova imagem renderizada do Xiaomi Mi 11 divulgada nesta semana na Web dá uma ideia geral de como pode ser o design do novo aparelho.

01/12/2020 às 14:57
Notícia

Snapdragon 888: Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros smartphone...

A nova plataforma da Qualcomm estreia no mercado no começo de 2021

A imagem foi divulgada pelo designer Ben Geskin (@BenGeskin) no Twitter. De acordo com ele, a imagem foi criada com base em informações vazadas e mostra tanto a parte frontal como a parte traseira do Mi 11. Na parte frontal é possível ver a tela com bordas curvas e o furo no canto superior esquerdo para acomodar a câmera para selfies. 

Já na parte traseira é possível ver o módulo quadrado com três câmeras e flash de LED. As duas câmeras no lado esquerdo do módulo devem ser a principal e possivelmente a ultrawide. Já a câmera acima do flash de LED pode ser a macro ou a câmera para detecção de profundidade.

Renderização do Xiaomi Mi 11 mostra o suposto design do novo celular
Reprodução/Ben Geskin (@BenGeskin)/Twitter

 A imagem renderizada divulgada pelo designer mostra algo bem similar a outra imagem vazada recentemente que supostamente seria do próprio Xiaomi Mi 11. Rumores dizem que as três câmeras traseiras do aparelho serão a principal de 108MP, a ultrawide de 13MP e a macro de 5MP, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente pela Xiaomi:

Renderização do Xiaomi Mi 11 mostra o suposto design do novo celular
Reprodução/Gizmochina

O smartphone Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros no mercado equipado com o novo chip Qualcomm Snapdragon 888, que foi anunciado nesta semana durante a nova edição do evento anual Qualcomm Snapdragon Tech Summit. Se os rumores estiverem corretos, o aparelho terá tela com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz.

O novo chip da Qualcomm possui oito núcleos, sendo um núcleo Prime, três núcleos para desempenho e 4 núcleos para eficiência energética, GPU Adrena 660 com suporte para atualização de drivers e para telas com taxa de atualização de até 144Hz, modem 5G Snapdragon X60 integrado com suporte para redes Sub-6GHz e mmWave, suporte para Wi-Fi 6, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, três processadores de sinal de imagem Qualcomm Spectra e processador de inteligência artificial da série Hexagon. Saiba mais sobre o chip no vídeo abaixo:

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.