Descanso para pés acolchoado da Sanwa tem aquecedor alimentado via USB
Créditos: Reprodução/Sanwa

Descanso para pés acolchoado da Sanwa tem aquecedor alimentado via USB

Ele pode atingir até 26 graus Celsius na parte interna em cerca de 5 minutos após ser ligado

Descansos para pés não são necessariamente novidade, mas um com interface USB é certamente algo que não se vê todos os dias. O novo descanso para pés da empresa japonesa Sanwa conhecido como 100-FR015N2 usa a conexão USB para manter os pés do usuário aquecidos, o que faz dele uma boa opção para uso no inverno.

06/10/2020 às 12:23
Notícia

Google anuncia mochila inteligente Konnect-i, em parceria com...

O vestível se conecta ao smartphone via Bluetooth pode ser adquirido por US$ 200

O descanso para pés acolchoado "100-FR015N2" da Sanwa possui um aquecedor integrado que funciona através da conexão USB. Ele pode atingir temperaturas de até 26 graus Celsius na parte interna em cerca de 5 minutos após ser ligado e até 30 graus Celsius também na parte interna após 60 minutos.

Medindo 550mm x 310mm x 145mm, ele pesa aproximadamente 1,53kg e possui capacidade de carga de 10kg – o que significa que você não deve ficar em pé em cima dele. O cabo USB tem 1,5m de comprimento.

Descanso para pés acolchoado da Sanwa tem aquecedor alimentado via USB

O descanso para pés acolchoado "100-FR015N2" da Sanwa possui
 um aquecedor integrado que funciona através da conexão USB

(Reprodução/Sanwa)

A parte acolchoada com o aquecedor incorporado é removível e pode ser substituída por um apoio normal para uso em dias mais quentes. Um pequeno vídeo de demonstração pode ser visto abaixo:

O descanso para pés 100-FR015N2 da Sanwa também suporta o ajuste da altura e da inclinação, para que o usuário possa ter ainda mais conforto durante o uso:

Continua após a publicidade


Reprodução/Sanwa


Reprodução/Sanwa

No momento ele só está disponível no Japão através da própria loja online da Sanwa por 8.980 ienes, o que seria equivalente a US$ 85,94. Ainda não se sabe se ele também será lançado em outras regiões.

Fonte: Guru3D
User img

Fabio Rosolen

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.