Empresa japonesa Brother lança no Brasil impressora térmica ideal para tatuadores
Créditos: Reprodução

Empresa japonesa Brother lança no Brasil impressora térmica ideal para tatuadores

Disponível em dois modelos, a PocketJet 7 não utiliza tinta ou toner

A Brother, multinacional japonesa do ramo de impressoras e multifuncionais, anunciou o lançamento da impressora térmica PocketJet 7 no Brasil. Com design portátil, o equipamento, voltado para tatuadores, não utiliza tinta ou toner, e chega em dois modelos bastante compactos.

A companhia destaca entre as principais características do produto a tecnologia de impressão em alta resolução, que facilita no sombreamento do desenho e o torna mais nítido. Outra vantagem é sua capacidade de conseguir imprimir com total fidelidade para tatuar diretamente em papel stencil, pronto em poucos minutos e indo direto para a pele.

Créditos: Divulgação

Segundo a empresa, a qualidade da impressão permite que os tatuadores realizem seus trabalhos de uma forma mais ágil e com qualidade, sejam seus decalques voltados para realismo, geométricos, old ou new school. “A linha PocketJet foi pensada para tornar mais fácil o trabalho de criação de desenhos, antes mesmo de imprimi-los. A reprodução fiel sombras, gradientes e linhas finas sem borrar, está entre os fatores mais especiais do produto, o que facilita a excelência do trabalho dos tatuadores”, afirma a japonesa.

Créditos: Divulgação

Em comum, os dois modelos, Pocket Jet 763 e Pocket Jet 773, possuem entradas USB 2.0, conectividade sem fio e imprimem páginas até o tamanho A4, com velocidade de 8 páginas por minuto. Em ambos a resolução de impressão é de 300 dpi e há suporte para folhas soltas, rolos contínuos ou rolos perfurados. 


Créditos: Divulgação

Continua após a publicidade

A Pocket Jet 773 no entanto, é mais completa, contando com conexão Wi-Fi e suporte para iOS, Apple AirPrint, Google Cloud Print e Mopria por Wi-Fi. Já a Pocket 763 oferece apenas conexão wireless via Bluetooth, sem suporte aos sistemas compatíveis com o modelo mais avançado.

No loja virtual da Brother, a Pocket Jet 763 e a Pocket Jet 773 já estão à venda por R$ 5.239,00 e R$ 5.899,00, respectivamente.

User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.