Galaxy Buds Pro aparecem em violeta em novo vazamento e devem vir com ANC
Créditos: WCCFTech

Galaxy Buds Pro aparecem em violeta em novo vazamento e devem vir com ANC

Fones provavelmente serão lançados com os Galaxy S21 para oferecer mais uma opção

Há tempos temos rumores que indicam que a Samsung pretende expandir sua linha de fones de ouvido sem fio com o lançamento dos Galaxy Buds Pro no início do ano que vem, junto com a nova série Galaxy S21. São tantos vazamentos que fica difícil duvidar do lançamento, ainda mais agora que Evan Blass também trouxe suas informações privilegiadas, divulgando imagens dos prováveis fones na cor violeta.

Blass é conhecido no mundo da tecnologia pelo número de vazamentos corretos que consegue sobre o segmento de dispositivos móveis. Com essas imagens vindo de uma postagem dele, podemos ter quase certeza que os fones de fato existirão - e inclusive nessa opção de cor.

O vazador menciona também outros rumores que não vieram diretamente dele. Citando o SamMobile, ele destaca que os fones realmente serão lançados juntamente com a linha Galaxy S de 2021 (ele não os chama de Galaxy S21) e menciona que eles podem vir com cancelamento ativo de ruído (ANC - sigla em inglês).

O cancelamento ativo de ruído é uma tecnologia para isolar os sons externos para que eles não atrapalhem nas suas músicas ou chamadas. Não é o cancelamento passivo dos fones intra-auriculares tapando seus ouvidos, é uma tecnologia para isolar o som que vem de fora.

28/11/2020 às 10:34
Notícia

Galaxy Buds Pro são os próximos fones de ouvido sem fio da Sa...

A linha de fones true wireless da fabricante dos Galaxy deve seguir crescendo

Outra parte interessante das informações trazidas por Blass é que os Galaxy Buds Pro provavelmente não virão para substituir um dos Galaxy Buds já lançados, mas sim para serem adicionados como uma nova opção à linha. Isso pode ser boa notícia para o pessoal do custo x benefício, já que essa prática geralmente significa uma redução no preço dos modelos já lançados anteriormente.

Continua após a publicidade

Também é válido notar que Blass contradiz uma tendências dos rumores: de que o lançamento dos produtos deve acontecer em janeiro de 2021. Ele diz que esse tipo de rumor sempre aparece todo ano, e que geralmente é desmentido, então ele não está convencido de que a Samsung não vai lançar os Galaxy S21 e os novos Galaxy Buds Pro em fevereiro mesmo, como já costuma fazer.

Fonte: Voice, SamMobile
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.