O próximo smartphone topo de linha da Realme é conhecido atualmente pelo codinome Realme “Race” e possui o número de modelo RMX2202. O aparelho virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888, que foi anunciado oficialmente nesta terça-feira. Rumores anteriores diziam que o novo chip seria o Snapdragon 875, mas isso acabou não se confirmando.
Qualcomm apresenta o Snapdragon 888, seu novo chip high-end p...
Sucessor do Snapdragon 865 promete melhora em IA, câmera e games
O aparelho deve estar entre os primeiros a chegar ao mercado com o novo chip e já teve algumas informações divulgadas. Além do Snapdragon 888, o Realme Race também deve vir equipado com pelo menos 12GB de memória RAM e 256GB de capacidade para armazenamento. O sistema operacional pré-instalado será o Android 11 personalizado com a interface Realme UI 2.0.
Uma imagem que supostamente seria do aparelho mostra um conjunto com quatro câmeras traseiras em um módulo circular, com o flash de LED ao lado. No momento não há mais informações sobre o conjunto de câmeras e nem sobre a possibilidade do uso da tecnologia de carregamento rápido UltraDART de 125W.
Reprodução/GSMArena
Pouco antes do anúncio do novo chip da Qualcomm, Madhav Sheth, CEO da Realme, publicou um tweet dizendo apenas “Qualcomm 8__” e algumas horas depois ele publicou outro tweet prometendo uma “surpresa” para o mês de dezembro. É possível que esta “surpresa” seja o novo smartphone Realme Race ou seja algo relacionado a outros aparelhos, mas nada foi confirmado. Teremos que esperar para ver.
Voltando ao Realme Race, além da suposta imagem do aparelho também foi divulgada uma imagem mostrando o que seria a área do sistema operacional com mais informações sobre ele, como o número de modelo, quantidade de RAM e mais. Confira abaixo:
Fonte: GSMArena