Atualização da Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 traz novos modos esportivos
Créditos: Divulgação Huami

Atualização da Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 traz novos modos esportivos

Update de firmware para os smartwatches traz recursos novos aos aparelhos de usuários com Android

A Huami lançou um novo update de firmware para os modelos de smartwatches Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2. Entre os recursos que essa nova atualização está trazendo, destaca-se o suporte para novos modos esportivos e uma melhora no sistema de notificação do relógio inteligente.

Foi anunciado, através de uma publicação oficial no Weibo, que a nova atualização estará disponível apenas para usuários do Android. Segundo a Huami, o update ainda não chegou no iOS porque ainda não foi aprovada na análise da app store, devido o feriado de Ação de Graças nos EUA.

28/11/2020 às 01:33
Notícia

Amazfit Pop Pro: Huami revela especificações de seu novo smar...

Dispositivo será apresentado oficialmente no dia 1º de dezembro

O update 5.6.0 chega para os dispositivos compatíveis e já foi revisado por várias lojas de aplicativos Android.

A empresa diz que a atualização traz novos recursos aos smartwatches, como uma nova função de reconhecimento de movimento. Com esse update a Huami cumpriu sua promessa que os Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 receberiam uma atualização que aumentaria os modos esportivos de 12 para 90.


Créditos: Gizmochina

Agora o usuário poderá escolher seus modos de esportes favoritos, deixando-os no topo da lista para um acesso mais rápido. Além disso a Huami aprimorou os recurso de notificações dos smartwatches, agora nem sempre a tela do dispositivo ligará quando alguma mensagem de alerta chegar.

Essa é a terceira atualização de firmware que o Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 receberam desde setembro, quando foram anunciados. 

Continua após a publicidade

 Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2

01/12/2020 às 11:57
Notícia

Amazfit GTS 2 Mini chega com sensor BioTracker 2 e até 21 dia...

Novo smartwatch já está em pré-venda na China

Apesar da faixa de preço dos modelos ser quase a mesma, os modelos apresentam algumas diferenças. Uma delas é o tamanho das telas AMOLED, enquanto o GTR 2 apresenta uma tela circular de 1,39 polegadas, o GTS 2 vem com uma tela retangular de 1,65 polegadas.

A bateria também é diferente nos modelos, a Amazfit GTS 2 é equipado com uma bateria de 246mAh, chegando a uma autonomia de uma semana de uso normal e até 20 dias em economia de energia. Essa diferença é bastante grande em relação ao GTR 2, que vem com uma bateria de 417mAh, com autonomia de 14 dias em uso normal e chegando a um total de 38 dias no modo economia de energia.

Ambos os modelos custam US $ 179, aproximadamente R$ 950, e vem com 4GB de armazenamento um sensor de SpO2, sensor de frequência cardíaca, microfone para usar Alexa e suporte a GPS + GLONASS integrado.

Fonte: Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.