iPad Pro e MacBook Pro com mini-LED Apple M1 devem chegar no começo de 2021
Créditos: Apple

iPad Pro e MacBook Pro com mini-LED Apple M1 devem chegar no começo de 2021

Novas gerações dos produtos da fabricante prometem grande melhora na autonomia

Os novos iPad Pro e MacBook Pro com displays de mini-LED e o chipset Apple M1 deverão ser lançados no primeiro semestre de 2021. É isso que afirma um novo relatório divulgado pelo site Digitimes, que cita como fontes uma série de parceiros de dentro da cadeia de fornecedores da fabricante norte-americana.

16/10/2020 às 15:19
Notícia

Apple inicia pré-venda do novo iPad Air com chip A14 Bionic

No Brasil o novo tablet custa a partir de R$ 6.999

De acordo com as pessoas entrevistadas, o iPad Pro de nova geração vai chegar no primeiro trimestre do ano que vem, enquanto o MacBook Pro com tela de mini-LED deverá chegar no segundo trimestre.

Há tempos que têm sido divulgados rumores de que a Apple está se preparando para usar mini-LED em seus produtos. Isso fez com que uma série de fabricantes baseados em Taiwan tenham se preparado nos últimos tempos para criar uma espécie de "presença preventiva" nesse mercado.


Fonte: Apple

A expectativa é de que a fábrica TSMC também vá se beneficiar das mudanças trazidas pelas novas gerações de produtos da Apple. Isso porque eles teriam obtido todos os pedidos de produção dos chips Apple M1 que irão dentro do iPad Pro e do MacBook Pro.

Continua após a publicidade
Via: WCCF Tech, Digitimes
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.