Fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro são certificados pela FCC nos EUA
Créditos: Samsung

Fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro são certificados pela FCC nos EUA

Novos produtos de áudio deverão ser apresentados juntos do Galaxy S21

Os fones de ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds Pro foram certificados pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) nos Estados Unidos, mostrando que eles estão cada vez mais próximos de um anúncio oficial. De acordo com o site WCCF Tech, os gadgets deverão ser revelados oficialmente no evento de anúncio dos celulares topo de linha Galaxy S21.

30/11/2020 às 15:09
Notícia

Novo Galaxy Smart Tag pode ser lançado junto com o Galaxy S21

Samsung pode estar planejando renomear e lançar o sucessor do ‘SmartThings Tracker’

Na certificação, a nova geração dos fones de ouvido aparece com o código de modelo SM-R190. Fora isso, a FCC apenas nos mostra dados que já sabíamos ou eram esperados. Isso inclui que o produto vai usar tecnologia Bluetooth Low Energy, ocupando as bandas de 2402 MHz até 2480 MHz e um total de 40 canais. Sua fonte é DC de 3,7 V e sua antena LDS tem um ganho de -7,14 dBi.

Site oficial: Samsung Galaxy Buds Live

Além da certificação da FCC, outra novidade relacionada às Galaxy Buds Pro é que um novo diagrama delas apareceu na internet. Ele mostra como deverá ser o visual da parte inferior da caixinha. Numa primeira vista, parece que esse case vai ser bastante parecido com aquele presente na Galaxy Buds Live.


Fonte: FCC

Essa caixinha virá com uma bateria de 500 mAh e uma porta USB Tipo-C capaz de recarregá-la a 2,5 W.  As Galaxy Buds Pro deverão trazer cancelamento de ruído ativo e ter uma linguagem de design parecida com as Galaxy Buds lançadas em 2019.

No final das contas, como aponta o site WCCF Tech, o mais importante é o fato de que as Samsung Galaxy Buds Pro estão perto de serem anunciadas oficialmente pela fabricante sul-coreana. A expectativa é de que elas sejam anunciadas em janeiro de 2021, junto do Galaxy S21.

Continua após a publicidade


Fonte: Tizen Help

Via: WCCF Tech Fonte: Tizen Help
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.