A Xiaomi lançou um novo produto chamado “MIIIW Wireless Silent Mouse” no site Youpin, uma plataforma de crowdfunding própria da Xiaomi. Em sua grande maioria, o Youpin hospeda produtos fabricados por startups chinesas que fazem parte da cadeia da terceira maior fabricante de smartphones do mundo.
Xiaomi Aqara D100 é a nova fechadura inteligente compatível c...
Gadget é fabricado pela Lumi e está à venda no site Xiaomi Youpin
O novo MIIIW Wireless Silent Mouse possui um design compacto com textura nas laterais para fornecer maior aderência dos dedos. Assim como o nome revela, o mouse possui quatro botões cujos sons de clique ficas no nível entre 30 e 40 dB, próximo do nível do som de sussurros e respiração.
Em relação à sensibilidade, o mouse da Xiaomi suporta diferentes opções: é possível escolher entre 800 DPI, 1200 DPI e 1600 DPI. Em resumo, é um mouse que funciona bem para tarefas cotidianas e para alguns jogos leves.
Youpin/Reprodução
O MIIIW Wireless Silent Mouse possui variantes nas cores branco e preto, sendo que ambas as versões possuem detalhes em vermelho.
Um desses detalhes é um indicador LED vermelho, que além de indicar o modo DPI no qual o mouse está funcionando, também serve como aviso para quando as 2 pilhas AAA que servem de alimentação estão fracas.
O mouse sem fio ainda opera via conectividade de 2,4 GHz e é compatível com computadores ou notebooks que tenham como sistema operacional o Windows 10 ou o MacOS 10.10 ou superior.
Xiaomi deverá apresentar a MIUI 13 na segunda metade de 2021
Até lá, espera-se que todos dispositivos da marca recebam a MIUI 12
O MIIIW Wireless Silent Mouse já está à venda, e atualmente custa 29,90 yuans no site Youpin, o que em conversão direta seria correspondente a 24,46 reais. Para mais informações, acesse a página oficial do produto no Youpin.
Em janeiro de 2020, o Youpin ficou fora do ar por algum tempo devido à altíssima demanda por máscaras médicas. Logo após a loja receber um novo estoque, os produtos foram rapidamente esgotados.
Em um comunicado oficial, a empresa explicou que também estava fornecendo doações de emergência para cidades como Wuhan. A procura excessiva foi resultado do começo das infecções por COVID-19.