OnePlus 9E deve compor a nova linha de smartphones da empresa, indica vazamento

OnePlus 9E deve compor a nova linha de smartphones da empresa, indica vazamento

Novo smartphone deve seguir os passos da linha Nord, com a ausência de alguns recursos para tornar o aparelho mais barato

Como é de costume, a fabricante de smartphones chinesa OnePlus deve apresentar no começo do próximo ano a sua nova linha de aparelhos topo de linha, com a chegada da série OnePlus 9. Como sempre, rumores iniciais apontam que serão apresentados o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro, que devem trazer um poderoso conjunto de configurações por um preço mais competitivo em relação aos concorrentes.

Entretanto, novos rumores sobre um possível terceiro aparelho dessa série começaram a ser ventilados recentemente na internet. De acordo com o famoso vazador de informações Max Jambor, também conhecido como @MaxJmb no Twitter, a OnePlus planeja lançar um terceiro dispositivo para a linha OnePlus 9 no início de 2021, chamando ele de "OnePlus 9E".

Em publicação no site Voice, Max explica que esse movimento da fabricante chinesa é uma resposta a Samsung, que consegue oferece aparelhos em todas as faixas de preço possíveis. Um exemplo disso é a linha Galaxy S20, que possuí quatro variações (S20, S20+, S20 Ultra e S20 FE), com diferentes características e preços para atender uma certa gama do mercado. 

30/11/2020 às 09:40
Notícia

Novas renderizações revelam mais do design do OnePlus 9 e One...

Rumores dizem que os dois smartphones serão lançados em março de 2021

Porém, existem ainda não está claro como a OnePlus pretende posicionar o 9E frente ao 9 e 9 Pro, visto que a empresa mudou seus conceitos neste ano e já conta com duas séries focadas nos segmentos intermediário e entrada, com as linhas Nord e Nord N. De acordo com Max, é provável que esse novo smartphone siga os passos da série Nord, com o OnePlus 9E sendo lançado sem alguns recursos e hardware para ajudar a manter os custos do aparelho baixos.

Infelizmente, não há nenhuma outra informação sobre esse novo aparelho da marca no momento, então a única coisa que podemos fazer é esperar e ver se isso realmente acontecerá em 2021. Sabemos que a OnePlus está tentando expandir seu portfólio, visto a criação da série Nord no passado, então não será nenhuma surpresa se eles entregassem algo diferente desta vez.

Via: 9to5Google Fonte: Voice
User img

Pedro Henrique

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.