Parque temático Super Nintendo World abrirá em 4 de fevereiro de 2021
Créditos: Nintendo

Parque temático Super Nintendo World abrirá em 4 de fevereiro de 2021

A inauguração do parque havia sido anunciada para ocorrer entre março e junho

Para os fãs da Nintendo (e de parques temáticos), a Universal Studios Japan anunciou a data de abertura da área temática dedicada à desenvolvedora do Mario. O parque temático do Universal Studios em Osaka vai receber a Super Nintendo Land em 4 de fevereiro de 2021.

 

Em outubro, a Nintendo publicou em seu site que a zona do parque estaria aberta na primavera de 2021 (o que, para eles, seria entre março e junho). A “Mario Cafe & Store”, dentro da área temática, já foi inaugurada no dia 16 de outubro.

Blooloop/Reprodução

De acordo com a Universal Studios Japan e a Nintendo, uma das principais atrações do Super Nintendo World será uma montanha-russa com o tema Mario Kart. Ela fica localizada dentro do castelo do Bowser e utiliza tecnologias de mapeamento de projeção e realidade aumentada. Para isso, os visitantes deverão usar headsets em forma do boné do Mario. Veja abaixo.

The Verge/Reprodução

A Bloomberg já visitou a área temática e mostrou que ela será expandida com uma seção de Donkey Kong. O site também publicou um pequeno vídeo de demonstração do Super Nintendo World, com um passeio rápido por diversas áreas. Confira no tweet abaixo.

 

Na montanha-russa, os visitantes podem dirigir os carros (que possuem volantes e tudo o mais), mas ainda assim são limitados pelo espaço dos trilhos. Também existem caixas de itens que contribuem bastante para o resultado da “corrida”, e que mudam a cada pilotagem, de acordo com a Universal Studios Japan.

28/11/2020 às 18:28
Artigo

xCloud sem controle: como é jogar via nuvem com teclas na tel...

O serviço de streaming de games da Xbox está disponível em um teste gratuito no Brasil

 

Conforme declarações de funcionários do parque, ele está funcionando com 50% da capacidade total devido à pandemia de COVID-19, e essa foi uma das medidas encontradas para garantir a segurança de funcionários e clientes

Até esta segunda-feira, 30 de novembro, Osaka registrava 4.138 casos ativos e 320 mortes por COVID-19. As informações são do site da Força-Tarefa contra a COVID-19, elaborado pela prefeitura de Osaka. Apesar de, em grande parte, o Japão ter evitado medidas de bloqueio mais rígidas, o país segue registrando contatos com pessoas infectadas e incentivando o uso de máscaras.

 

Fonte: The Verge
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.