Update da MIUI 12 com o Android 11 está chegando para o POCO F2 Pro
Créditos: Divulgação POCO

Update da MIUI 12 com o Android 11 está chegando para o POCO F2 Pro

A empresa vem trabalhando na remoção dos bugs da versão beta do OS e finalmente vai liberar a atualização para todos os usuário

Atualmente as grandes fabricantes de smartphones estão começando a liberar a atualização dos seus sistemas operacionais com o Android 11. A Xiaomi não quer ficar atrás da concorrência e vem testando o sistema em seus modelos de smartphones, e os de suas empresas “filhas”.  A POCO é uma dessas empresas que vinha testando o sistema com o Android 11, e agora está lançando oficialmente a versão final da atualização para o POCO F2 Pro.

24/11/2020 às 14:34
Notícia

Poco Global agora é uma marca oficialmente independente

Mais uma linha da Xiaomi se emancipa da gigante chinesa dos gadgets

Desde o mês passado a empresa chinesa vem permitindo que os usuários do modelo baixem a versão beta do sistema, para detectarem e fazerem o feedback sobre problemas e bugs na nova MIUI 12. Com isso a empresa conseguiu resolver esses bugs e lançou uma versão estável para a China no início deste mês, significando que a atualização da versão global também estava próxima.

Agora, segundo relatado pela XDA-Developers, a empresa lançou a atualização da MIUI 12, com o número de compilação v 12.2.1.0.RJKMIXM, pesando 3GB e trazendo a mais nova versão do Android, além dos patches de segurança de outubro.

Conheça o POCO X3 NFC através do site oficial no Brasil.


Créditos: XDA-Developers

Com isso os usuários do POCO F2 Pro estarão recebendo diversas novidades da nova atualização do sistema da Xiaomi, como novos visuais e animações do sistema, proteção de privacidade aprimorada, janelas flutuantes, um novo Control Center, inspirado no iOS,  e uma nova assistente de AI Call.

Além das mudanças específicas realizadas pela gigante chinesa, a atualização trará todos os benefícios do Android 11, como chat Bubbles, controle aprimorado de dispositivos inteligentes, permissões únicas para aplicativos que solicitam câmera, microfone e localização, suporte sem fio para Android Auto e alguns novos mecanismos que a Google implementou para melhorar a segurança e privacidade do usuário.

Continua após a publicidade

08/09/2020 às 18:13
Notícia

Google lança versão final do Android 11 com suporte para grav...

Testes beta começaram em junho com bolhas e mensagem e notificações agrupadas

A chegada do MIUI 12 globalmente começou apenas agora e é realizada em fases, então ela pode demorar para chegar para todos os dispositivos. Mas o usuário pode verificar se o seu modelo já está com a atualização disponível, para isso é só ir em “Configurações > Sobre o telefone > Versão MIUI > Verificar Atualizações”, caso o dispositivo já possa ser atualizado, aparecerá um aviso para efetuar o download.

Via: GizChina Fonte: XDA-Developers
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.