Teaser do Amazfit Pop Pro destaca alguns recursos do novo smartwatch
Créditos: Reprodução/Amazfit

Teaser do Amazfit Pop Pro destaca alguns recursos do novo smartwatch

Ele será lançado na China no dia primeiro de dezembro

A Huami está planejando lançar no próximo dia 1º de dezembro o seu novo smartwatch Amazfit Pop Pro. Este relógio é basicamente uma versão atualizada do Amazfit Pop, que foi lançada no início de novembro na China.

Um dia antes do lançamento do novo modelo, uma nova imagem-teaser foi divulgada para destacar alguns de seus recursos, como o GPS de alta precisão e o suporte para monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia. O novo smartwatch também suporta o monitoramento da saturação de oxigênio no sangue (SpO2).

26/11/2020 às 11:55
Notícia

Huami confirma lançamento do Amazfit GTS 2 mini para primeiro...

Versão menor do popular smartwatch é confirmada na Weibo

O Amazfit Pop Pro virá com bateria com duração de até nove dias, dependendo do uso, 60 modos para prática de atividades físicas, resistência contra água e um algoritmo PAI da Amazfit ajudará o usuário a se manter ativo e motivado. Com relação às especificações, já foi confirmado que o novo relógio inteligente terá tela OLED de 1,43 polegada e suporte para a tecnologia NFC (Near-field communication). 

O Amazfit Pop original foi lançado com tela de 1,43 polegada, resolução de 320 x 320 e densidade de 305 pixels por polegada. O modelo original também com cerca de 50 mostradores diferentes e com a opção de criar mostradores personalizados usando fotos.

O Amazfit Pop Pro deve chegar ao mercado chinês com um preço um pouco mais alto do que o do Amazfit Pop, que pode ser encontrado atualmente por 349 yuans (cerca de US% 53). Ele também estará disponível em diversas cores, com os teasers divulgados até o momento confirmando algumas como verde e a rosa.


Reprodução/Gzmochina

Além do Amazfit Pop Pro, a Huami também deve anunciar no dia 1º de dezembro o lançamento do smartwatch Amazfit GTS 2 Mini na China. Saiba mais aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.