Xiaomi Mi 11 será revelado em janeiro, segundo rumor
Créditos: Reprodução/4GNews

Xiaomi Mi 11 será revelado em janeiro, segundo rumor

Informações foram reveladas por um vazador bem conhecido do segmento mobile

A Xiaomi poderá anunciar seus próximos smartphones Mi 11 e Mi 11 Pro em janeiro de 2021, de acordo com novos rumores na internet. O site GizmoChina também disse em uma notícia que um informante confiável da China afirmou que a linha do Mi 11 será anunciada em janeiro do ano que vem. Para comparação, os modelos Mi 10 e Mi 10 Pro foram revelados pela Xiaomi em fevereiro de 2020.

16/11/2020 às 09:47
Notícia

Xiaomi Mi 11 Pro pode ter tela com resolução QHD+ e taxa de a...

Se os rumores estiverem corretos, ele e o Mi 11 podem chegar ao mercado em janeiro ou fevereiro de 2021

Ainda não sabemos se os próximos dispositivos irão se chamar Mi 11 ou Mi 20, seguindo a tendência da Samsung, por exemplo. Apesar disso, é quase certo que a Xiaomi deverá lançar a primeira linha de aparelhos fabricados na China com a plataforma Snapdragon 875 da Qualcomm. A Qualcomm deve anunciar seu novo SoC Snapdragon 875 em breve e, talvez, confirmar em quais dispositivos o processador irá estrear.

De acordo com as informações do perfil Digital Chat Station no Twitter (conhecido por seus vazamentos certeiros de dispositivos mobile), o Mi 11 já teria sido enviado pela Xiaomi para certificação de rede, um indicativo de que o modelo pode se tornar anunciado muito em breve. Ele também menciona que o nome "Mi 11" é provisório, já que o nome oficial do smartphone ainda não foi confirmado.

Outros rumores já noticiados por aqui antes mostram que o Xiaomi Mi 11 conta com o Snapdragon 875 e é equipado com uma tela curva e três câmeras traseiras. As câmeras triplas vão contar com uma lente principal de 108 megapixels e virá com suporte para zoom de até 30x. Já a lente ultra-wide do modelo será destinada a capturar fotos macro.

As informações também indicam que o Xiaomi Mi 11 Pro terá uma tela com bordas curvas e um "buraquinho" na tela para a câmera chamado de "punch hole". Espera-se que o display tenha resolução Quad-HD + e taxa de atualização de 120Hz. O Mi 11 padrão também deverá vir com uma tela curva e design punch hole. No entanto, não há informações sobre a resolução, mas as opções seriam Full HD + ou Quad HD +.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.