Samsung Galaxy S21 aparece em renderização revelando o design do aparelho
Créditos: Twitter/@UniverseIce

Samsung Galaxy S21 aparece em renderização revelando o design do aparelho

Aparelho deve contar com cinco variações de cores e um conjunto de três câmeras na parte traseira

Como é de costume, todo final de ano é a época onde rumores e vazamentos sobre a futura linha de smartphones topo de linha da Samsung começam a "bombar" na internet. Especificações e novidades que podem chegar a linha Galaxy S21 estão sendo reveladas quase todos os dias por leakers, e agora mais informações sobre o aparelho foram vazadas. 

O vazamento da vez surge do insider Kero Kim, especialista em trazer informações antecipadas do mercado de smartphones da Coreia do Sul e que tem proximidade com a Samsung, onde revelou um novo conjunto de imagens renderizadas da qual revelam o possível design do Galaxy S21.

23/11/2020 às 12:17
Notícia

Samsung pode matar linha Galaxy Note e trazer S Pen no S21 e ...

Galaxy Note 20 pode marcar o último capítulo da famosa série de celulares da fabricante sul-coreana

Essas novas imagens basicamente confirmam o design publicado recentemente pelo famoso usuário do Twitter Ice Universe (@UniverseIce), da qual teria conseguido também algumas imagens do aparelho através de uma fabricante de capas protetoras. No geral, o design do Galaxy S21 é bastante familiar e segue o padrão visto nos recentes lançamentos da empresa ao longo do final deste ano.

Na parte traseira, temos o destaque para o modulo de três lentes posicionadas na parte superior esquerda, praticamente se "fundindo" com a lateral do aparelho. Já na frontal, temos o conhecido design Infinity-O, com o display ocupando praticamente toda a frente do Galaxy S21 e com um pequeno buraco na parte superior central que abrigará a câmera para selfies.

Por fim, a parte inferior do aparelho conta com uma entrada no padrão USB-C, um microfone e um alto-falante do aparelho, enquanto a gaveta para o SIM Card está posicionada na parte superior. As renderizações mostram que o Galaxy S21 chegará ao mercado com cinco edições diferentes de cores, desde a tradicional cor preta até uma versão roxa do aparelho.

Continua após a publicidade

Caso os rumores sejam confirmados, a Samsung deve apresentar a linha Galaxy S21 durante o mês de dezembro, com o lançamento acontecendo já no começo de 2021.

Fonte: Gizchina
User img

Pedro Henrique

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de 120Hz e bateria de 6.000 mAh são os destaques

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.