Novo smartwatch ZTE Watch Live traz bateria com duração de até 21 dias
Créditos: Reprodução/ZTE

Novo smartwatch ZTE Watch Live traz bateria com duração de até 21 dias

Ele já está em pré-venda na China por 229 yuans e estará disponível a partir de 3 de dezembro

A ZTE anunciou o lançamento na China do seu novo smartwatch ZTE Watch Live. Ele já está em pré-venda no país por 229 yuans (US$ 34,82) e estará disponível a partir de 3 de dezembro. O preço normal é de 249 yuans (US$ 37,86).

O relógio possui tela TFT LCD de 1,3 polegada com resolução de 240 x 240 e pesa pouco mais de 35 gramas. Ele também vem com pulseira de silicone com diferentes opções de cores (como laranja e cinza) e possui certificação IP68 de resistência contra água e poeira.

Novo smartwatch ZTE Watch Live traz bateria com duração de até 21 dias
Reprodução/ZTE

O ZTE Watch Live oferece recursos como o suporte para monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, suporte para monitoramento da saturação de oxigênio no sangue (SpO2), suporte para monitoramento do sono e vem com 12 modos para prática de atividades físicas, incluindo caminhada, ciclismo e natação. A ZTE também oferece diferentes opções para personalização do mostrador, o que é uma boa para quem gosta de personalizar sua experiência com o dispositivo.

26/11/2020 às 14:23
Notícia

Redmi Watch é anunciado com bateria para até 12 dias a partir...

Modelo chega em diversas cores com design quadrado e tela de 1,4 polegadas

O novo relógio inteligente da ZTE possui conectividade Bluetooth 4.2, o que permite que ele seja conectado a smartphones compatíveis e exiba notificações, mensagens, novas chamadas, previsão do tempo, controle a câmera do aparelho e mais. A bateria não teve sua capacidade divulgada, mas ela possui autonomia de 14 a 21 dias dependendo do uso. Ainda sobre a bateria, ela pode ser carregada com uma base magnética proprietária da ZTE.

No momento o lançamento do relógio foi confirmado apenas parta o mercado chinês. A empresa ainda não divulgou informações sobre um possível lançamento em outras regiões.


Reprodução/ZTE

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, TechAndroids
User img

Fabio Rosolen

ALEXA é MAIS que uma caixinha de SOM! Veja o que a ASSISTENTE da AMAZON consegue fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.