Veja imagens e especificações do TCL 20 5G com Snapdragon 690
Créditos: Voice

Veja imagens e especificações do TCL 20 5G com Snapdragon 690

As informações foram reveladas pelo usuário Evan Blass na rede social Voice

Evan Blass, usuário da rede social Voice e uma fonte já experiente de vazamentos, compartilhou as primeiras imagens do smartphone TCL 20 5G (com o número de modelo T781). Embora seu nome indique que é um sucessor do TCL 10 5G, Blass afirma o contrário. Os vazamentos sugerem que o próximo smartphone poderia substituir o TCL Plex a partir de setembro de 2019.

Além das imagens que mostram a frente e o verso do suposto TCL 20 5G, o vazador também expôs algumas especificações importantes. Ele revela que é esperado que o smartphone seja alimentado pelo mais recente chip 5G de médio alcance da Qualcomm - o Snapdragon 690.


Voice/Reprodução 

Além disso, o dispositivo vem com 6 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Além disso, é provável que seja equipado com uma bateria de 4500mAh.
Blass também dá pistas sobre as resoluções de cada uma das três câmeras traseiras - incluindo uma câmera primária de 48 MP, uma câmera ultrawide de 8 MP e um sensor macro de 2 MP. Na parte frontal, há uma câmera de 8 MP dentro do recorte furado na tela de 6,77 polegadas que apresenta uma resolução Full HD +.

O leitor de impressão digital integrado ao botão liga / desliga e botão de volume fica no lado direito do telefone, enquanto um botão dedicado do Google Assistant e a bandeja do SIM são colocados no lado esquerdo. 
Um único alto-falante e um conector USB Tipo C estão localizados na parte inferior, enquanto um conector de fone de ouvido está localizado na parte superior. De acordo com Blass, o smartphone TCL 20 5G deve chegar no início de 2021. Ainda não há previsão do preço.

19/11/2020 às 15:37
Notícia

ZTE divulga teaser do smartphone ZTE Axon 20 5G Extreme Edition

O ZTE Axon 20 5G original lançado em setembro foi o primeiro no mundo com câmera frontal oculta sob a...

 

A TCL é uma fabricante famosa de TVs que vem tentando se estabelecer como uma marca de smartphone para consumidores na América do Norte há algum tempo. Em abril de 2020, ela anunciou três novos smartphones de gama média, com os nomes de TCL 10, TCL 10L e TCL 10 5G , todos com preços abaixo de $ 500. 

Continua após a publicidade

O TCL 10 5G, equipado com Snapdragon 765G, também foi disponibilizado nos Estados Unidos no mês passado pela Verizon por apenas US $ 399. E agora, aprendemos sobre seu sucessor - o TCL 20 5G - à medida que um novo vazamento surge na Internet.

 


 
 

Fonte: XDA-Developers
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.