Huami confirma lançamento do Amazfit GTS 2 mini para primeiro de dezembro
Créditos: Huami

Huami confirma lançamento do Amazfit GTS 2 mini para primeiro de dezembro

Versão menor do popular smartwatch é confirmada na Weibo

O Amazfit GTS 2 mini, nova versão mais compacta do popular smartwatch da Huami, deve ser lançado no dia 1 de dezembro. A confirmação veio pela rede social chinesa Weibo, na forma da imagem que aparece abaixo:

O post veio da própria companhia, então podemos esperar a revelação na data. Segundo o MyFixGuide, na descrição do post, em chinês, a Huami informa que o a versão mini do Amazfit GTS 2 é um "tributo" ao mini-tablet, trazendo a experiência de uma tela mais fina e mais leve, agora também num smartwatch.

Pouco se sabe sobre o Amazfit GTS 2 mini. Huang Wang, fundador e CEO da Huami, comentou na Weibo que o relógio vai trazer um design "mais leve, mais fino, mais refinado, menor e mais jovem", o que são características que qualquer pessoa já espera quando um produto vai ganhar uma versão mini. Além disso, o executivo compartilhou um vídeo de teaser para a nova versão do relógio na rede social, que você vê replicado no YouTube abaixo:

O vídeo indica que o relógio vai vir em três cores: preto, cinza e rosa, com opções de pulseira em preto, verde e rosa também. A tela tem um design quase sem bordas e o smartwatch acompanha apenas um botão, na forma da coroa virada para a direita. Infelizmente não se falou ainda dos recursos do Amazfit GTS 2 mini, se ele vai ter algum novo ou sacrificar algum dos atuais.

O Amazfit GTS 2 original teve seu lançamento global em 28 de setembro deste ano. Ele oferece tela AMOLED de 1,65'', pulseiras de silicone de 20mm e bateria de 246mAh, prometendo autonomia de uma semana.

28/10/2020 às 17:03
Notícia

Smartwatches Amazfit GTR 2 e GTS 2 têm lançamento global conf...

Ambos estarão disponíveis primeiro nos Estados Unidos e no Reino Unido

Continua após a publicidade

Entre seus principais recursos temos todos do padrão que se costuma esperar nesse tipo de dispositivo, como sensor de batimentos cardíacos e suporte a GPS. Mas o relógio oferece um diferencial de ser compatível com a Alexa, assistente digital da Amazon. O vestível acompanha microfones para dar comandos de voz para a assistente e controlar dispositivos conectados igualmente compatíveis. Agora é aguardar o dia 1 de dezembro e ver quais dessas funções estarão presentez também no Amazfit GTS 2 mini.

Fonte: MyFixGuide
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.