Além de carros esportivos arrojados que de vez em quando aparecem nos filmes dos Transformers, a Lamborghini agora também assina fones de ouvido. Numa parceria com a Master & Dynamic, a montadora anuncia um novo headphone e um par de fones de ouvido intra auriculares (earbuds) sem fio. Ambos produtos com o estilo de luxo e segmento de preço que seria de se esperar.
O headphone é o MW65, e acompanha dois modos diferentes de cancelamento de ruído, além de prometer uma duração de até 24 horas em sua bateria. Ele vem em duas opções de cores e é construído com acabamento em Alcantara, um material fabricado bem específico, usado pela Lamborghini na fabricação de seus carros. As cores oferecidas são prateado ou preto, com uma pequena variação nos detalhes. O produto foi anunciado por US$ 549, o que dá mais ou menos R$ 2.933.
Enquanto isso, os earbuds chegam com o nome MW07 Plus TWS e também são inspirados "no acabamento impactante dos carros Lamborghini", o que é meio difícil de perceber só olhando pra eles. Os fones acompanham drivers Beryllium de 10mm e prometem até 40 horas de áudio, mas quando estão "acompanhados do case carregador", ou seja, a autonomia depende também da bateria independente da caixinha. Esses fones foram anunciados por US$ 349, o que representa R$ 1.865 na conversão atual.
A fabricante dos fones quis firmar essa parceria com a lendária montadora de automóveis por causa de uma paixão pessoal de seu fundador pelos carros esportivos da Lamborghini:
"Como um jovem garoto, eu era obcecado por carros. Me lembro de ficar hipnotizado pela primeira vez que vi uma Lamborghini Miura. Esses sentimentos de empolgação ainda estão comigo sempre que eu vejo uma Lamborghini. Para criar algo que instigue uma resposta visceral como essa sempre foi minha intenção na Master & Dynamic."
Jonathan Levine, fundador e CEO da Master & Dynamic
"Como um jovem garoto, eu era obcecado por carros. Me lembro de ficar hipnotizado pela primeira vez que vi uma Lamborghini Miura. Esses sentimentos de empolgação ainda estão comigo sempre que eu vejo uma Lamborghini. Para criar algo que instigue uma resposta visceral como essa sempre foi minha intenção na Master & Dynamic."
Jonathan Levine, fundador e CEO da Master & Dynamic