Suposto design da linha Samsung Galaxy S21 aparece em vazamento de capas protetoras
Créditos: Reprodução/Twitter (@UniverseIce)

Suposto design da linha Samsung Galaxy S21 aparece em vazamento de capas protetoras

Empresa sul-coreana deve abandonar as telas curvadas nessa nova versão de seus aparelhos flagships

Mais um dia se passa, e mais uma série de rumores surgem em relação aos futuros lançamentos que a Samsung está preparando para o início de 2021. Novamente, os caras da vez são o Galaxy S21 e Galaxy S21 Ultra, que devem chegar como os principais aparelhos da fabricante sul-coreana para o próximo ano.

Recentemente, o famoso leaker Ice universe (@UniverseIce), um dos mais conhecidos em trazer informações antecipadas do mercado de smartphones, trouxe duas imagens que teriam sido obtidas de uma fabricante de capas protetoras, onde é revelado o design final da linha Galaxy S21.

Como pode ser observado, a Samsung parece que vai manter muitas das características visuais vistas na linha Galaxy S20 em seu futuro lançamento. Na parte traseira, temos o destaque para o modulo de câmeras levemente elevado, onde estará abrigado as três lentes do aparelho (com a principal possivelmente sendo a ISOCELL HM3 de 108 MP) e o LED flash.

23/11/2020 às 12:17
Notícia

Samsung pode matar linha Galaxy Note e trazer S Pen no S21 e ...

Galaxy Note 20 pode marcar o último capítulo da famosa série de celulares da fabricante sul-coreana

Já na parte frontal do aparelho, a fabricante manterá o chamado design "Infinity-O", com o display ocupando a grande parte da frente do smartphone, com a câmera para selfies posicionada na parte superior central. Porém, a grande mudança que pode ser vista é que a linha Galaxy S21 deve adotar as telas planas, deixado de lado os displays curvados que eram característicos dos smartphones dessa linha.

Falando dos displays, os vazamentos apontam para um "downgrade" em relação à linha Galaxy S20. Os futuros Galaxy S21 e Galaxy S21 Ultra devem trazer uma tela OLED de 6,2 e 6,7 polegadas, respectivamente, ambas com uma taxa de atualização de 120Hz e resolução Full HD+.

Continua após a publicidade

Por fim, caso os rumores se confirmem, é possível que a Samsung apresente os novos Galaxy S21 e Galaxy S21 Ultra durante o mês de dezembro, com o lançamento para o mercado acontecendo no começo de 2021.

Via: GSMArena, WCCFTech Fonte: Twitter/@UniverseIce
User img

Pedro Henrique

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.