Executivos da Xiaomi, OnePlus e Sony participarão de evento da Qualcomm
Créditos: Divulgação Qualcomm

Executivos da Xiaomi, OnePlus e Sony participarão de evento da Qualcomm

Snapdragon Summit acontecerá no Havaí e apresentará os novos processadores da marca

A Qualcomm está planejando o lançamento dos seus novos chips 5G neste ano, para isso a empresa apresentará no Snapdragon Summit mais detalhes sobre seus novos processadores e tecnologias. Além de seus novos chips, a empresa convidou diversos executivos de empresas parceiras para participarem do seu evento anual.

06/11/2020 às 11:19
Notícia

Renda da Qualcomm supera expectativas graças às vendas de 5G ...

Crescimento da nova geração de redes móveis ajuda companhia a crescer junto

O evento será aberto pelo próprio presidente da Qualcomm, Cristiano Amon, que será acompanhado durante a abertura do evento pelos representantes da Verizon e NTT Docomo, as maiores operadoras dos EUA e Japão, respectivamente. O evento acontecerá no Havaí e terá como principal destaque o lançamento do Snapdragon 875, o novo topo de linha da marca.

Snapdragon Summit terá a presença de alguns dos executivos mais notáveis do mundo da tecnologia, dentre os que já confirmaram a participação no evento, se destacam nomes como Lei Jun, CEO da Xiaomi, Mitsuya Kishida, presidente da Sony Mobile, e Kyle Kiang da OnePlus.


Créditos: Qualcomm

Espera-se que, com destaque para esses fabricantes de smartphones, aconteça alguns grandes anúncios de novos smartphones que estarão funcionando com os novos processadores da marca, com diversos deles já sendo lançados no começo de 2021.

Dentre os novos modelos de processadores que são esperados para serem anunciados o Snapdragon 875, novo processador de alto desempenho da empresa, é o mais esperado.

24/11/2020 às 12:34
Notícia

Novo POCO M3 é anunciado oficialmente para a Europa custando ...

O sucessor do M2 vem com um Snapdragon 662 e é alimentado por uma bateria de 6000 mAh

Continua após a publicidade

O novo topo de linha da empresa trará recursos inovadores de reconhecimento de face por tecnologias de IA. Essa nova tecnologia terá sua implementação detalhada melhor por Clement Delangue, cofundador e CEO da Hugging Face, uma plataforma de processamento de linguagem neural que vem colaborando com a Qualcomm durante o desenvolvimento de seu novo chip.

Assim como diversos outros eventos, o Snapdragon Tech Summit foi bastante afetado pela pandemia do coronavírus. Todos os principais discursos do evento serão transmitidos ao vivo através de diversas plataformas, para alcançar o maior número de público possível. O evento da Qualcomm acontecerá de 1 a 2 de dezembro de 2020 e pretende mostrar tecnologias que irão traçar o caminho na era do 5G de próxima geração.

Fonte: Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.