Xiaomi apresenta mais informações sobre a venda dos novos Redmi Note 9
Créditos: The Indian Express

Xiaomi apresenta mais informações sobre a venda dos novos Redmi Note 9

A empresa deu novas informações sobre os inícios das vendas no varejo e da atualização dos smartphones da linha Note 9

No começo do ano a Xiaomi anunciou a série Redmi Note 9, que é composta por três versões distintas de dispositivos. Porém o lançamento do produto foi bastante afetado pela pandemia, o início das vendas do modelo foi durante um dos piores momentos da pandemia COVID-19 na China. Com isso a empresa decidiu não lançar os novos smartphones no mercado chines, apenas com uma versão Indiana e Global.

19/11/2020 às 19:42
Notícia

Xiaomi Mi 11 deverá ter display curvo, Snapdragon 875 e câmer...

Novos celulares da marca deverão ser anunciados no primeiro trimestre de 2021

Agora a empresa corre atrás do tempo perdido e deu mais detalhes do lançamento do dispositivo para vendedores do varejo na China. No anúncio oficial, a empresa avisou que vai lançar uma nova versão novos smartphones da série Redmi Note 9 com conexão 5G

Com isso a Xiaomi já anunciou duas novas versões da linha Note 9, um Redmi Note 9 5G baunilha e um Redmi Note 9 Pro 5G, além disso, para quem não gosta do 5G no nome do dispositivo, a empresa está enviando caixas especiais do lançamento no varejo.

Visite o site oficial do Redmi Note 9.


Créditos: GSM Arena

Essas novidades do lançamento foram anunciadas através do Weibo pelo gerente geral da Redmi, Lu Weibing. 

23/11/2020 às 15:04
Notícia

Veja como instalar Google Camera 8.0 em Asus, Xiaomi e outros...

Os recursos do Google Camera são exclusivos para a linha Pixel até o momento

Continua após a publicidade

A nova caixa apresentada por Weibing, que é de um Redmi Note 9 Pro 5G, vem com um nome com o 5G “escondido” e uma arte bastante diferente das caixinhas utilizadas pela empresa. 

Desde muito tempo a empresa adotou um design com cores vermelhas para as caixas de seus modelos, substituindo a arte anterior, que era um desenho liso com um efeito de madeira. 

Atualmente a empresa vem trabalhando mais na apresentação de seus produtos, ano passado os produtos da Redmi em caixas brancas com os dispositivos pintados na parte superior. Agora a empresa pretende seguir um visual mais ousado, trazendo mais cores ao lado de imagens de um personagem de desenho animado. 

Essa nova embalagem dos produtos da empresa podem ser apenas uma versão comemorativa do lançamento dos modelos na China, mas não seria nenhuma surpresa caso a empresa traga caixas especiais para os mercados mundiais futuramente.

Mudanças na linha Redmi Note 9

Os smartphones da linha Redmi Note 9 também podem vir com mudanças da versão global, principalmente no visual, onde a versão chinesa traz um design inspirados no Mi 10T Lite 5G

Mas o modelo seguirá a versão global do Note 9 e trará uma configuração de Quad-Camera, com o sensor principal sendo de 108MP. Além disso o dispositivo tem seu sensor de digitais montado na lateral, que deixa quase confirmado que a tela do dispositivo é LCD, provavelmente com uma taxa de atualização de 120 HZ.

Fonte: Giz China, The Indian Express, GSMArena
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.