Novas renderizações revelam suposto design do OnePlus 9 Pro
Créditos: Reprodução/OnLeaks/Voice

Novas renderizações revelam suposto design do OnePlus 9 Pro

Rumores dizem que o smartphone será anunciado em março de 2021

Vazamentos recentes indicam que a OnePlus está planejando lançar sua linha de smartphones OnePlus 9 em março de 2021. Agora novas renderizações do OnePlus 9 Pro foram divulgadas recentemente na Web e dão uma ideia geral do design deste modelo.

As renderizações mostram o módulo retangular com as câmeras traseiras e flash de LED que lembra um pouco o do OnePlus 8T. Os responsáveis pela divulgação das imagens afirmam que o OnePlus 9 Pro terá tela Fluid AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+, bordas curvas e taxa de atualização de 120Hz, embora alguns rumores mencionem uma taxa de atualização de 144Hz. A tela também inclui um furo no canto superior esquerdo para acomodar a câmera frontal.

OnePlus 9: Vaza a suposta primeira imagem renderizada do smartphone

Nas renderizações também é possível ver os botões para controle do volume na lateral esquerda e o botão para ligar e desligar o aparelho fica na lateral direita. A parte frontal do OnePlus 9 Pro mostrada nas imagens não parece ser muito diferente da linha OnePlus 8.


Reprodução/OnLeaks/Voice

Se as fontes estiverem mesmo corretas, o OnePlus 9 Pro ainda está em fase de prototipagem e por isso o design final do aparelho pode acabar sendo diferente do mostrado nas renderizações acima, mas sem grandes alterações. No momento nada foi mencionado sobre as especificações do conjunto do aparelho, mas o OnePlus 9 Pro deve vir com um total de quatro câmeras traseiras.

É importante reforçar que as informações mencionadas acima sobre o OnePlus 9 Pro ainda não foram confirmadas oficialmente pela OnePlus, mas os rumores dizem que ele pode vir equipado com o novo chip Qualcomm Snapdragon 875.

Fonte: Neowin.net, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

POCO M3: ANÁLISE COMPLETA do BARATINHO da XIAOMI que surpreende

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.