Desmontagem do iPhone 12 Pro Max revela uma câmera principal enorme
Créditos: Engadget

Desmontagem do iPhone 12 Pro Max revela uma câmera principal enorme

O sensor do novo dispositivo é tão grande que não caberia em um iPhone 12 "comum"

A iFixit realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube de uma desmontagem do iPhone 12 Pro Max que ilustra o tamanho da câmera em detalhes vívidos. Embora a câmera em si seja visivelmente maior, é a estabilização de deslocamento do sensor que a coloca no topo; a unidade completa faz a câmera principal do 12 Pro regular parecer delicada em comparação. 

 

A Apple pode ter precisado fazer “concessões” para colocar aquela câmera no telefone menor, disse a iFixit. Não é nenhum segredo que o iPhone 12 Pro Max da Apple possui uma câmera principal maior, mas agora está claro o quão enorme esse sensor realmente é.

Muitas outras peças também são maiores. Como já esperado, a bateria é maior do que a de qualquer iPhone atual, com 14,13Wh, embora seja menor que os 15,04Wh do 11 Pro Max. 

17/11/2020 às 11:45
Notícia

iPhone 12 Pro Max e 12 Mini possuem boa resistência em testes...

O YouTuber JerryRigEverything testou a resistência da tela a arranhões e analisou a resistência da es...

 

No entanto, o alto-falante e o Taptic Engine também são enormes, pelo menos em comparação com as partes compactas dentro do 12 mini. Em outras palavras, a Apple sabia que tinha espaço livre para utilizar no 12 Pro Max e se aproveitou muito bem disso.

Continua após a publicidade

O Pro Max é tão fácil de consertar quanto os outros modelos do iPhone 12, com a parte traseira de vidro e a impermeabilização representando as únicas rugas importantes.

Mac Rumors/Reprodução

A desmontagem mostrada pelo iFixit reforça o dilema enfrentado por muitos compradores de iPhone. Após uma breve calmaria, mais uma vez está claro que você precisa comprar o maior iPhone para obter a melhor tecnologia de câmera da linha. Isso não exclui atualizações para modelos menores no futuro, mas as limitações físicas são difíceis de ignorar para os modelos de 2020.

 

A iFixit também já realizou a desmontagem do iPhone 12 Mini, além de mostrar o que há dentro dos iPhones SE e XR e, por fim, do Apple Watch Series 6, lançado em 2020. Caso você também tenha curiosidade de ver o interior do PlayStation 5, do Xbox Series X ou de seus respectivos controles, também vale a pena conferir o canal do YouTube da  iFixit.

 

Fonte: Engadget
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.