Xiaomi Mi 11 deverá ter display curvo, Snapdragon 875 e câmera tripla com 108MP
Créditos: Reprodução/GSM Arena

Xiaomi Mi 11 deverá ter display curvo, Snapdragon 875 e câmera tripla com 108MP

Novos celulares da marca deverão ser anunciados no primeiro trimestre de 2021

Novos rumores recentes indicam que a Xiaomi deverá anunciar seus próximos smartphones topos de linha Xiaomi Mi 11 e Xiaomi Mi 11 Pro no primeiro trimestre do ano que vem. De acordo com especulações, os modelos deverão concorrer no mercado de celulares com a série Galaxy S21 da Samsung, que deverá ser lançada em janeiro. Informações recentes compartilhadas no Twitter pelo editor-chefe do XDA Developers, Mishaal Rahman, revelam as principais especificações do telefone MI 11.

De acordo com o GizmoChina, um smartphone de codinome Vênus foi encontrado nos códigos da MIUI beta. Naquela época, o dispositivo era especulado como um modelo intermediário, usando um chipset da Qualcomm. Mas novas informações indicam que se trata do smartphone MI 11, dispositivo carro-chefe que será equipado com a plataforma mobile Snapdragon 875.

As informações também indicam que o Xiaomi Mi 11 Pro terá uma tela com bordas curvas e um "buraquinho" na tela para a câmera chamado de "punch hole". Espera-se que o display tenha resolução Quad-HD + e taxa de atualização de 120Hz. O Mi 11 padrão também deverá vir com uma tela curva e design punch hole. No entanto, não há informações sobre a resolução, mas as opções seriam Full HD + ou Quad HD +.

O Xiaomi Mi 11 vai contar com um sistema de três câmeras com lente principal de 108 megapixels. A configuração da câmera também incluirá uma lente ultra-wide destinada à captura de fotos macro. A câmera do aparelho também deverá suportar zoom de até 30x. Mais detalhes do smartphone ainda não foram vazados ou divulgados.

Quanto ao Mi 11 Pro, ainda não há confirmação se sua configuração de câmera será tripla ou quádrupla. O perfil Digital Chart Station no Twitter (conhecido por vazar informações mobile) calculou que o topo de linha da Xiaomi poderá ter uma câmera principal de 192 megapixels. De acordo com a tradução via Google, o sensor registra a luz captada por quatro pixels para gerar uma imagem na resolução 48 megapixels - 4 em 1. 

Fonte: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.