Renderização revela que o POCO M3 virá nas cores amarelo, azul e cinza
Créditos: 91Mobiles

Renderização revela que o POCO M3 virá nas cores amarelo, azul e cinza

Rumores indicam que o smartphone será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 662, aliado a 4 GB de RAM

O POCO M3 é um novo telefone de gama média de uma das marcas independentes da Xiaomi, a POCO. Além do lançamento programado para a semana que vem, uma renderização vazada do novo smartphone são um combustível a mais nas expectativas. A imagem foi concedida com exclusividade para o site 91Mobiles.

17/11/2020 às 12:35
Notícia

OFICIAL: Poco M3 será lançado dia 24 de novembro

Após vazamentos do número do modelo e uma foto publicada pelo gerente de produtos, a POCO confirmou e...

 

A renderização que foi compartilhada por Ishan Agarwal via 91 Mobiles mostra que o telefone virá em três cores. Há o esperado cinza preto, além de um amarelo brilhante e uma variante azul escura também.

O POCO M3 apresenta um entalhe em forma de gota d'água, enquanto o design na parte traseira lembra um pouco o visual do OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Edition.Há um grande bloco retangular preto na metade superior do painel dentro do qual vemos o logotipo POCO e outro módulo retangular, de tom mais claro, que abriga as câmeras triplas e o flash LED.

One Plus 8T Cyberpunk 2077. Pocketlint/Reprodução

Também é possível visualizar um sensor de impressão digital montado na lateral logo abaixo dos botões de volume no lado direito do quadro e uma bandeja do SIM à esquerda.

O POCO M3 possui três câmeras traseiras dispostas verticalmente. Especificações não confirmadas dizem que a câmera principal é um sensor de 48 MP, mas não há detalhes sobre as outras câmeras. A foto também confirma que possui um leitor de impressões digitais montado na lateral.

Continua após a publicidade

 

Pelo que se sabe até agora, o POCO M3 terá uma tela FHD + Dot Drop de 6,53 polegadas e será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 662, aliado a 4 GB de RAM. O dispositivo terá uma bateria de 6.000 mAh e suporta carregamento rápido de 18 W.

O lançamento do POCO M3 na Europa está programado para o dia 24 de novembro, menos de três meses após o anúncio do POCO M2. O próprio POCO M2 é uma versão rebatizada do Redmi 9. 

Portanto, de acordo com alguns rumores, é possível que o POCO M3 seja vendido como um telefone Redmi em outros mercados. Em julho, o POCO M2 Pro também foi anunciado, o que significa que talvez o POCO M3 Pro demore mais um tempo até ser lançado globalmente.

 

Fonte: GizmoChina, 91Mobiles
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.