Versão final do One UI 3.0 pode estar chegando para os Galaxy S20
Créditos: Samsung

Versão final do One UI 3.0 pode estar chegando para os Galaxy S20

Nova versão do sistema operacional da Samsung recebeu uma nova atualização beta que traz diversas correções de bugs e segurança

A Samsung vem trabalhando bastante para lançar novas atualizações para o beta do One UI 3.0 para a linha Galaxy S20 e, até agora, a empresa está sendo bastante responsiva com as novas atualizações que estão vindo cada vez mais rápido.

Hoje a empresa lançou mais uma atualização para a beta do sistema operacional que traz o patch de segurança do Android de dezembro de 2020 e diversas correções de bugs.

Porém a parte mais interessante da nova atualização é que ela não permitirá que os usuários voltem para o Android 10, mesmo que desejem.

10/11/2020 às 14:17
Notícia

Samsung Galaxy S20 recebe várias correções de bugs com nova O...

Nova versão de testes também atualiza o navegador Samsung Internet

O update, que pode ser o último do beta antes do lançamento, tem apenas 200 MB de tamanho e apresenta a versão de atualização G98xxXXU5ZTKF. Então essa é a última chance para os usuários da One UI 3.0 beta de conseguirem mudar a versão do Android, podendo deixar o celular na versão 10 do sistema operacional e receber a nova atualização nela.

Conheça todos os smartphones da Samsung.


Créditos: SamMobile

Isso significa também que utilizar o Smart Switch para reverter a versão anterior do sistema da Samsung também será impossibilitado. Então caso o usuário não queira ficar na versão beta e voltar para a versão estável One UI 2.5, também é a última chance de fazer isso.

Continua após a publicidade

17/11/2020 às 17:28
Notícia

Galaxy S21 pode estar tendo desempenho inferior com chip da Q...

Modelo do smartphone com Exynos 2100 apresentou uma pontuação maior Geekbench do que o com Snapdragon...

O fato da empresa estar proibindo a reversão pode significar que o programa beta dos smartphones da linha Galaxy S20 está chegando ao fim. Com isso se espera que a Samsung lance uma versão estável do One UI 3.0, baseado no Android 11, para os S20 até o final do ano, seguindo o cronograma esperado.

Mas o portal WCCF Tech ainda vai além e acredita que tem uma chance da versão estável do sistema operacional chegar ainda neste mês.

Porém os usuários dos celulares topo de linha dobráveis da empresa e os da linha Galaxy 2019 não receberão o novo sistema da empresa tão cedo. A Samsung confirmou no início desta semana que está adiando o programa beta para o Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Note 10 e série Galaxy S10 devido a um problema de consumo excessivo de bateria nas versões anteriores.

Portanto para os usuários desses celulares, o que resta é esperar a empresa conseguir contornar esses problemas e lançar novamente o programa beta.

Via: WCCFTech Fonte: Sam Mobile
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.