Mulher-Maravilha 1984 chegará ao HBO Max e aos cinemas em 25 de dezembro nos EUA
Créditos: Reprodução/World Wire

Mulher-Maravilha 1984 chegará ao HBO Max e aos cinemas em 25 de dezembro nos EUA

Diferente do que ocorreu com Mulan no Disney+, não será necessário pagar uma taxa extra no HBO Max

Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984), um dos últimos grandes lançamentos de 2020, será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max no dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. A Warner Bros. também confirmou em um comunicado à imprensa que o filme estará disponível por um mês e estreará nos cinemas em mercados internacionais no dia 16 de dezembro. Depois do primeiro mês no serviço de streaming, o filme será exibido exclusivamente nos cinemas.

Depois do período tradicional de exibição nos cinemas, o filme passará a ser distribuído por plataformas digitais como iTunes e Amazon antes de voltar para o serviço de streaming HBO Max.

31/10/2019 às 16:47
Notícia

Serviço de streaming HBO Max chegará em maio de 2020 por US$1...

A plataforma contará com mais de 10.000 títulos, incluindo várias franquias bem populares

Diferente do que ocorreu com o filme Mulan no Disney+, os usuários do serviço HBO Max nos Estados Unidos não precisarão pagar uma taxa extra para assistir Mulher-Maravilha 1984 em dezembro. Quem assina o HBO Max por US$ 14,99 por mês poderá assistir ao filme no conforto de sua casa sem custo adicional.

A inciativa de lançar o filme simultaneamente nos cinemas e no HBO Max em dezembro chega em um momento em que os casos de infecções pelo Coronavírus (COVID-19) nos Estados Unidos vêm aumentando cada vez mais. Mesmo com os cinemas abertos, é bem provável que muitas pessoas evitarão os cinemas devido ao risco de infecção. Já no caso do HBO Max, o lançamento do filme no serviço deve ajudar a elevar o número de assinantes.

A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, também publicou um tweet falando sobre o lançamento do filme nos cinemas e no serviço de streaming:

Continua após a publicidade

No comunicado publicado no blog da Warner Media, o CEO Jason Kilar disse que exibir um filme desses nos cinemas é importante para todos os envolvidos. Em áreas onde os cinemas estarão abertos, os protocolos de segurança Cinema Safe serão implementados para garantir que as pessoas assistindo ao filme tenha uma experiência sem riscos.

“Acreditamos nos cinemas porque centenas de milhões de fãs ao redor do mundo valorizam ir ao cinema. E enquanto os fãs buscarem esta experiência, estaremos lá para atendê-los com grandes filmes”, disse Kilar.

Via: The Verge Fonte: Warner Media
User img

Fabio Rosolen

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.