Amazon anuncia que Disney+ já pode ser acessado no Fire TV Stick no Brasil também
Créditos: FactorDaily

Amazon anuncia que Disney+ já pode ser acessado no Fire TV Stick no Brasil também

Catálogo de conteúdo da Disney pode ser assistido pelo app no acessório da Amazon também

A Amazon aproveitou a chegada do Disney+ ao Brasil para lembrar a todos do Fire Stick TV, seu acessório que transforma TVs comuns numa Smart TV. O pequeno gadget é completamente compatível com o serviço de streaming de conteúdo da Disney, permitindo que seus usuários baixem o app do Disney+ diretamente no acessório para assistir ao conteúdo com facilidade.

Segundo a Amazon, clientes com o Fire TV Stick Lite podem usar o controle por voz para baixar o app. Basta dizer "Alexa, buscar o Disney Plus", que o app deve aparecer entre os resultados da pesquisa. Aí basta fazer o download e fazer seu cadastro, ou acessar sua conta se já tiver cadastrado antes.

Usando a versão tradicional do Fire TV Stick original é necessário fazer o download manualmente, pela interface do acessório. Depois o processo é o mesmo, basta fazer login ou se cadastrar.

O Fire TV Stick tem diferentes modelos e versões. A versão Lite é oferecida no Brasil com o controle remoto com suporte a comandos de voz para a Alexa pelo preço sugerido de R$ 349, diretamente pela própria Amazon, obviamente.

17/11/2020 às 21:29
Vídeo

Disney+ chegou! Onde assistir, preço e primeiras impressões

The Mandalorian é o maior carro chefe em ano que a pandemia atrasou os exclusivos da Marvel

O Disney+ chegou ao Brasil oficialmente no dia 17 de novembro de 2020, a última terça-feira. O serviço é um competidor direto de outras plataformas de streaming, como a extremamente popular Netflix e o Prime Video, da própria Amazon. A diferença é que a nova plataforma aposta pesado na força da marca Disney, trazendo conteúdos do mega conglomerado de propriedades, que conta não apenas clássicos animados para a família, mas também séries e filmes Star Wars e todas as franquias da Marvel.

O serviço da Disney oferece conteúdo com resolução de até 4K, e compatível com HDR. Mas, para aproveitar essas tecnologias, é necessário que sua TV tenha suporte, bem como o Fire Stick que você escolher. O primeiro Fire Stick TV com suporte a 4K e HDR foi lançado pela Amazon em 2018.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.