Huami anuncia novo smartwatch topo de linha Zepp Z com Amazon Alexa
Créditos: Huami

Huami anuncia novo smartwatch topo de linha Zepp Z com Amazon Alexa

Empresa trouxe um design clássico para um dispositivo com bastante tecnologia empregada

A Huami anunciou hoje o segundo smartwatch da marca Zepp. Apresentando um design premium, o novo dispositivo vestível da marca recebeu o nome de Zepp Z e pode ser denominado como uma versão de ponta do Amazfit GTR 2.

Além do novo modelo top de linha, a marca também já tinha apresentado os novos modelos Zepp E Square e Zepp E Circle, que estão em processo de homologação e em breve também serão lançados.

O modelo Z da marca é feito em uma estrutura da liga de titânio e apresenta um visual inspirado em relógios clássicos. A marca afirma que para o acabamento, o quadro é polido 5 vezes mais do que outros relógios inteligentes que custam até 4 vezes mais. 

Para completar ainda mais o visual clássico do dispositivo, a Huami prendeu no mostrador uma pulseira de couro de 22 mm.

Conheça os smartwatches da Zepp.


Créditos: Huami 

A tela do smartwatch é de 1,39 polegadas com display AMOLED, em uma resolução de 454 x 454, que é alimentada por uma bateria de 340mAh. Para uma personalização maior do usuário, o dispositivo conta com 50 mostradores de relógio diferentes, que são escolhidos no aplicativo Zepp

Mas caso o usuário decida não utilizar nenhum dos mostradores da empresa, o relógio também permite que seja carregada uma imagem personalizada para uso.


Créditos: Huami 

Continua após a publicidade

O relógio apresenta diversos sensores, incluindo um sensor de Sp02,usado para detecção da saturação de oxigênio no sangue. Além disso o Zepp Z vem com um monitor de frequência cardíaca 24 horas, um sensor geomagnético, um giroscópio, um barômetro, um acelerômetro e um sensor de luz ambiente.

24/08/2020 às 14:08
Notícia

Amazfit app ganha novo nome e logo na Play Store, passando a ...

Empresa pode mesclar aplicativos para sensores esportivos inteligentes e smartwaches

Existem três botões no relógio com funções distintas, o superior é apelidado de botão de saúde e pode ser personalizado para fornecer acesso rápido para as funções de saúde como frequência cardíaca, nível de SpO2 ou nível de estresse.

A coroa clássica do relógio, o botão central, será usada para a navegação no sistema do relógio. Por ela os usuários podem rolar pelo menu e pressioná-lo para escolher uma opção. 

Para uma melhor utilização, um motor linear integrado fornece um feedback tátil que pode ser personalizado para a melhor experiência para o usuário.

Assim como os Amazfir GTR 2 e o Amazfit GTS 2 da empresa, o novo Zepp Z também virá com a assistente de voz Alexa, da Amazon. Com isso os usuários poderão definir lembretes, fazer perguntas sobre o tempo e controlar dispositivos domésticos inteligentes compatíveis diretamente pelo relógio.

Porém a Huami afirmou que o recurso não está disponível imediatamente, chegando futuramente com uma atualização OTA. A marca também informa sobre um assistente offline no dispositivo, que tem suporte para até 58 comandos de voz.


Créditos: Huami 

O relógio tem uma vida útil de bateria de até 15 dias em uso normal, mas em uma utilização mais básica a carga pode durar até 30 dias. O modelo se conecta via Bluetooth 5.0 e funciona em smartphones com sistemas operacionais iguais ou superiores ao Android 5.0 e iOS 10.0.

Continua após a publicidade

O Zepp Z terá seu preço sugerido de US $ 349, aproximadamente R$ 1.850 em conversão direta, e começará a ser vendido no final deste mês nos Estados Unidos e na Europa.

Via: Gizmochina Fonte: Zepp
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.