Photoshop Beta já está disponível para dispositivos com Windows 10 ARM
Créditos: Reprodução/GraphFutur/DeviantArt

Photoshop Beta já está disponível para dispositivos com Windows 10 ARM

Ele pode ser instalado a partir da versão mais recente do aplicativo Creative Cloud para desktop

A Adobe anunciou a disponibilidade do Photoshop Beta para computadores com o Windows 10 baseado na arquitetura ARM. Antes desta versão Beta o popular editor de imagens só podia ser executado via emulação, o que acabava causando um impacto negativo na performance do software.

01/10/2020 às 08:05
Notícia

Windows 10 ARM suportará emulação de aplicativos 64 bits a pa...

Novidade estará disponível primeiro para os participantes do Programa Windows Insider

Com a versão nativa do Photoshop para a arquitetura ARM, a performance deve ser bem melhor. A má notícia é que esta versão Beta inicial do software ainda não traz todos os recursos do Photoshop tradicional para desktop, o que pode decepcionar os usuários que querem testar esta versão. Por exemplo, ferramentas populares como a Content-Aware Fill, a Healing Brush e outras ainda não estão presentes na versão Beta.

Outro detalhe é que por se tratar de uma versão de testes, ela pode apresentar bugs e instabilidade. A Adobe recomenda que os usuários não utilizem o Photoshop Beta em ambientes de produção. Para reportar bugs nesta versão e enviar críticas ou sugestões, os usuários podem acessar a comunidade Photoshop (Beta) da Adobe a partir deste link.

Para instalar o Photoshop Beta no Windows 10 ARM, certifique-se de que você tem a versão 5.3.1.470 ou posterior do aplicativo Creative Cloud para desktop em seu dispositivo, clique na guia Beta apps como mostrado na imagem abaixo e você verá a opção para instalar o software:

Photoshop Beta já está disponível para dispositivos com Windows 10 ARM
Reprodução/Adobe

Além do Windows 10 ARM, o Photoshop Beta também está disponível para os novos MacBook Pro, MacBook Air e Mac mini equipados com o chip Apple M1, que também é baseado na arquitetura ARM. O processo de instalação é o mesmo da versão para Windows 10 ARM, basta abrir a versão mais recente do aplicativo Creative Cloud para Mac e instalar o software a partir da guia Beta apps.

Os usuários do Windows 10 ARM podem conferir a lista de problemas conhecidos no Photoshop Beta e outras informações relevantes aqui. Já os usuários do macOS para arquitetura ARM podem conferir as informações aqui.

Via: Neowin.net, The Verge Fonte: Adobe
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.