A POCO, uma das marcas independentes da Xiaomi, está se preparando para lançar um smartphone muito em breve. O gerente de produto da empresa e porta-voz global, Angus Kai Ho Ng, revelou nesta terça-feira (17) oficialmente a chegada do novo celular. Antes de seu lançamento, o dispositivo também chegou ao Geekbench, e a lista do site sugere que poderia ser um smartphone da Redmi com a marca novamente.
Angus Kai Ho Ng acessou o Twitter para postar uma imagem teaser do próximo smartphone POCO. Como você pode ver abaixo, a imagem parece ser um teaser de marketing para o dispositivo com um slogan, “Mais do que o esperado”. Embora ele tenha habilmente escondido o nome de marketing, especula-se que o dispositivo poderia ser o POCO M3 e marcar a estreia da série “M” globalmente.
A POCO Global até agora limitou o portfólio Global com os dispositivos das séries POCO F e X. A divisão indiana da empresa, no entanto, tem lançado dispositivos nas séries X, M e C. Dito isso, a segunda e a terceira séries são em sua maioria as versões reformuladas dos Smartphones Redmi. Por exemplo, se você pegar o POCO M2 Pro, M2, C3, eles são rebatizados de Redmi Note 9 Pro , Redmi 9 e Redmi 9C, respectivamente.
De qualquer forma, a nomenclatura ainda não foi confirmada, mas ainda assim parece que o novo dispositivo POCO também terá uma nova marca, já que as certificações IMDA e EEC anteriores indicam isso.
Quanto à Xiaomi, ela está se preparando para lançar a série Redmi Note 9 na China. Dos três modelos, um modelo 4G (M2010J19SC) provavelmente quebrará a capa. Recentemente, uma suspeita variante indiana (M2010J19SI) do dispositivo também chegou ao Geekbench com um provável SoC Snapdragon 662 da Qualcomm.
Hoje, o site Mysmartprice identificou a lista Geekbench do dispositivo POCO com um número de modelo semelhante (M2010J19CG) e pontuações. Consequentemente, o dispositivo em questão pontua 299 e 1252 pontuações simples e multi-core, respectivamente. Embora a placa-mãe (cítrica) seja diferente aqui, a frequência básica da CPU (1,80 GHz) e GPU (Adreno 610) sugere que o Snapdragon 662 poderia alimentar os dois.
Oficial: Huawei vende a marca de smartphones Honor
A informação foi confirmada pela Agência Reuters, que também havia indicado os rumores iniciais
Dito isso, a lista também mostra que o dispositivo roda Android 10 e tem 4 GB de RAM. De qualquer forma, se a mudança de marca realmente for verdadeira, o dispositivo apresentaria um design traseiro exclusivo, tela FHD + de 6,53 polegadas, 48MP traseiro e atirador selfie de 8MP, bateria de 6.000mAh com carregamento rápido de 22,5W. Vamos esperar por mais teasers para confirmar.
Fonte: GizmoChina