Xiaomi Mi 11 Pro pode ter tela com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz
Créditos: Reprodução/CGTN

Xiaomi Mi 11 Pro pode ter tela com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz

Se os rumores estiverem corretos, ele e o Mi 11 podem chegar ao mercado em janeiro ou fevereiro de 2021

Com o anúncio do Qualcomm Snapdragon 875 em dezembro, fontes dizem que a Xiaomi será uma das primeiras empresas com smartphones equipados com o novo chip e esses smartphones seriam o Xiaomi Mi 11 e o Xiaomi Mi 11 Pro. Se os rumores estiverem corretos, os aparelhos podem chegar ao mercado em janeiro ou fevereiro de 2021.

09/11/2020 às 09:00
Notícia

Xiaomi Mi 11 pode ter câmera ultrawide de 48MP e estabilizaçã...

Rumores também dizem que a linha Mi 11 deve ser lançada no final de janeiro ou em fevereiro de 2021

De acordo com novas informações vazadas, o Mi 11 Pro aparentemente terá tela com resolução QHD+ (Quad HD+) e taxa de atualização de 120Hz. Se isso se confirmar, este será um grande upgrade em relação ao Mi 10 Pro com tela com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Ainda sobre a tela, o vazamento menciona um furo no canto superior esquerdo para acomodar a câmera para selfies e também menciona que a tela possui bordas com curvas mais suaves em comparação com outros aparelhos como o Huawei P40 Pro.

Embora as especificações detalhadas dos smartphones Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro ainda sejam desconhecidas, é possível que pelo menos o modelo Pro venha com suporte para carregamento rápido de 100W ou 120W. Em outubro deste ano a Xiaomi também demonstrou sua nova tecnologia de carregamento sem fio de 80W, que permite carregar uma bateria de 4.000mAh de 0 a 100% em apenas 19 minutos. É possível que esta tecnologia seja introduzia nos dois modelos da linha Mi 11 ou apenas no modelo Pro, mas teremos que esperar para ver.

Xiaomi Mi 11 Pro pode ter tela com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz
Reprodução/Gizmochina

Com relação ao conjunto de câmeras dos novos smartphones da Xiaomi, rumores dizem que o Mi 11 Pro deve ter uma câmera ultrawide de 48MP com tamanho de pixel de 0,8 micrômetros e que tanto ele como o Mi 11 terão “recursos de estabilização de imagem melhorados”.

O novo chip Qualcomm Snapdragon 875 deve ser apresentado oficialmente durante a edição deste ano do Snapdragon Technology Summit, que será realizada nos dias 1 e 2 de dezembro. O novo chip deve ser produzido com o processo de fabricação de 5nm pela Samsung, deve vir com oito núcleos configurados em um layout 1+3+4 e também deve vir com modem 5G Qualcomm X60 integrado. 

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.