Samsung Galaxy S20 recebe várias correções de bugs com nova One UI 3.0 Beta
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung Galaxy S20 recebe várias correções de bugs com nova One UI 3.0 Beta

Nova versão de testes também atualiza o navegador Samsung Internet

A Samsung disponibilizou hoje, 10 de novembro, a mais recente versão Beta da atualização One UI 3.0 para os smartphones da linha Galaxy S20. Esta atualização traz correções para diversos bugs reportados pelos participantes do One UI Beta Program.

31/10/2020 às 18:30
Notícia

Samsung revela detalhes sobre o One UI 3.0

As informações vieram de uma nova página dedicada ao One UI que surgiu no site da empresa

De acordo com a Samsung, o One UI Beta Program permite que os usuários testem a mais nova atualização para os smartphones Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra antes que ela seja disponibilizada para o público em geral. Com isso os participantes podem conferir as novidades trazidas pela atualização e podem contribuir para seu desenvolvimento reportando bugs e fornecendo críticas e sugestões. O programa é aberto para participantes na China, Alemanha, Índia, Polônia, Coreia do Sul, Estados Unidos e Reino Unido.

A nova versão Beta da One UI 3.0 disponibilizada hoje chega com o número de versão G98xxKSU1ZTK7, onde o xx no número varia dependendo da região do participante. Para os usuários no Reino Unido, por exemplo, esta nova versão é a Beta 3, enquanto na Alemanha ela é a Beta 5. Já na Coreia do Sul esta é a versão Beta 4.

De acordo com a lista de alterações divulgada pela Samsung, que pode ser vista na íntegra na imagem abaixo, a nova versão Beta da One UI 3..0 traz correções para bugs como um que faz com que o áudio não funcione corretamente durante uma chamada de voz ou vídeo, um que faz com o desbloqueio do dispositivo usando biometria falhe e o botão de bloqueio na tela deixa de funcionar corretamente, um que faz com que um erro ocorra quando o usuário tenta abrir o menu “Customize My Files home” e um que faz com que o modo seguro seja ativado quando o usuário tenta usar o YouTube Music. Além das correções de bugs, a nova versão Beta também atualiza a tela inicial da One UI e atualiza o navegador Samsung Internet.


Reprodução/SamMobile

A One UI 3.0 inclui o Android 11 e ainda não tem uma data de lançamento específica definida. Com o progresso da Samsung com esta versão Beta, é possível que ela seja lançada oficialmente antes do final deste ano.

Fonte: GSMArena, SamMobile
User img

Fabio Rosolen

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.