Xbox confirma 30 dias grátis de Disney+ no sistema de recompensas do Game Pass
Créditos: Reprodução/Mundo Conectado

Xbox confirma 30 dias grátis de Disney+ no sistema de recompensas do Game Pass

Serviço da Microsoft revelou nas redes sociais a integração do streaming da Disney em sua plataforma de games

Microsoft acaba de anunciar uma oferta entre seu serviço de assinatura de games e o streaming de filmes e séries da Disney. A empresa confirmou pelo Twitter que o Xbox Game Pass Ultimate agora traz 30 dias de Disney+ grátis no sistema de recompensas. O Disney+ vai estrear no Brasil na próxima semana, e várias empresas já começaram a anunciar parcerias ou recompensas para dar aos usuários mais opções de assinatura e períodos grátis a quem está interessado na novidade.

"Perks" ou "Benefícios" é o programa de recompensas para assinantes do Game Pass Ultimate que oferece conteúdos exclusivos para os jogadores da plataforma. As recompensas podem ser resgatas por meio do aplicativo do Xbox Game Pass no computador, dispositivo mobile ou consoles Xbox. Basta solicitar sua recompensa pela plataforma e receber um código único de ativação. 

A suposição de que o Game Pass daria um período de assinatura a seus jogadores surgiu após uma publicação no Twitter pelo perfil oficial da plataforma. O Game Pass compartilhou na rede social uma imagem da série "The Mandalorian", que é uma produção exclusiva para o Disney+. Na descrição, a conta comenta: "Tudo o que vamos dizer é que não vamos postar The Mandalorian e The Child sem motivo". Ou seja, era muito provável que uma parceria fosse anunciada. 

Seguidores do perfeil do Xbox Game Pass no Twitter chegaram a comentar sobre possíveis conteúdos relacionados aos games da franquia Star Wars, como um novo DLC de Battlefront 2 ou a chegada de Star Wars Jedi Fallen Order no serviço de assinatura Microsoft  - a Eletronic Arts irá liberar o jogo no catalogo amanhã (10). Alguns também especulam que, assinando a Disney +, jogadores teriam direitos exclusivos para um possível jogo do The Mandalorian. 

Continua após a publicidade

Nenhuma dessas suposições foram confirmadas, já que o provável era que ambas as empresas anunciassem uma parceria para que o Disney+ ficasse disponível no Game Pass. Outra opção, agora confirmada, é que assinantes do serviço de games recebessem um período de teste para a plataforma da Disney. 

Não é a primeira vez que uma empresa da games fecha acordo com o Disney+. O serviço anunciou uma parceria com a Epic Games para que usuários que comprarem itens na loja de Fortnite com dinheiro real recebam dois meses de acesso ao Disney+. Essa promoção começa amanhã (10) e vale até 31 de dezembro de 2020. 

Via: Adrenaline
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.