Realme anuncia sua chegada oficial ao Brasil e promete popularizar o 5G por aqui
Créditos: Realme

Realme anuncia sua chegada oficial ao Brasil e promete popularizar o 5G por aqui

Fabricante de celulares tem ambicioso projeto de oferecer 5G em todas as linhas em 3 anos

A Realme anunciou nessa semana sua chegada oficial ao Brasil. A empresa vai oferecer por aqui alguns de seus celulares premium e produtos voltados também ao segmento AIoT com "valores acessíveis". A fabricante de smartphones afirma que é a empresa do segmento que cresce mais rápido no mundo e promete que vai atualizar todas as suas linhas de produtos do 4G para o 5G em apenas 2 ou 3 anos.

Em seu pronunciamento sobre a chegada ao Brasil, a Realme destaca cinco linhas de seus smartphones, sem deixar objetivamente detalhado quais modelos exatamente serão vendidos por aqui - ou quando. Os produtos que a empresa destaca, são:

4G:
- Realme C Series: tela grande e bastante autonomia
- Realme Number Series: ênfase no design e qualidade de imagem
- Realme Narzo Series: foco na performance e games

5G:
- Realme V Series: bateria grande e carregamento rápido
- Realme X Series: "carro-chefe" do segmento 5G para a Realme

25/05/2020 às 12:13
Notícia

Realme X50 Pro Player traz chip Snapdragon 865 e tecnologia H...

Novo celular vem com tela AMOLED e taxa de atualização de 90Hz

Continua após a publicidade

Além dos celulares, a fabricante chinesa pretende trazer 20 de seus produtos da Internet das Coisas ao Brasil. A empresa enaltece sua estratégia "1 + 4 + N", que significa um produto central, mais quatro hubs, mais qualquer número de gadgets conectados da Realme. Sendo assim, a marca também não especificou ainda quais produtos IoT exatamente vai trazer pra cá.

Ainda na sua declaração sobre a vinda ao Brasil, a Realme afirma que nosso país é um dos mercados mais promissores do mundo, e a fabricante pretende trabalhar com operadoras e parceiras daqui para permitir que um número maior de pessoas aproveite produtos com tecnologia de ponta.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.