Xiaomi Mi 11 pode ter câmera ultrawide de 48MP e estabilização de imagem melhorada [Rumor]
Créditos: Reprodução/CGTN

Xiaomi Mi 11 pode ter câmera ultrawide de 48MP e estabilização de imagem melhorada [Rumor]

Rumores também dizem que a linha Mi 11 deve ser lançada no final de janeiro ou em fevereiro de 2021

De acordo com rumores recentes, a Xiaomi está se preparando para lançar sua nova linha de smartphone Mi 11 na China., com Mi 10 Pro já descontinuado oficialmente no país e o Mi 10 “normal” listado como fora de estoque na região. Além disso, um smartphone misterioso da Xiaomi equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 875 apareceu recentemente no Geekbench e é bem possível que este aparelho faça parte da nova linha Mi 11.

18/10/2020 às 13:22
Notícia

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone com Snapdragon 875 fa...

Novo chip da Qualcomm deve ser apresentado no começo de dezembro

De acordo com o usuário da rede social chinesa Weibo conhecido como Digital Chat Station, que costuma divulgar regularmente informações vazadas de novos aparelhos, o primeiro smartphone da Xiaomi equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 875 aparentemente terá uma câmera ultrawide de 48MP com tamanho de pixel de 0,8 micrômetros. Ele não mencionou o nome do aparelho, mas é bem possível que ele seja o Mi 11 Pro e não o Mi 11 “normal”.

Além de falar sobre a câmera, Digital Chat Station também deu a entender que a linha de smartphones Xiaomi Mi 11 terá recursos de estabilização de imagem melhorados, mas ele não mencionou detalhes específicos sobre isso.

O Xiaomi Mi 10 e o Xiaomi Mi 10 Pro foram os primeiros smartphones da empresa chinesa equipados com o chip Qualcomm Snapdragon 865 e parece que algo similar deve ocorrer com a linha Mi 11, com os modelos Mi 11 “normal” e Mi 11 Pro sendo seus primeiros smartphones com o chip Snapdragon 875.

Xiaomi Mi 11 pode ter câmera ultrawide de 48MP e estabilização de imagem melhorada [Rumor]
Xiaomi Mi 10 Pro já foi descontinuado na China possivelmente em
preparação para o lançamento da linha de smartphones Xiaomi Mi 11
(Reprodução/Xiaomi)

Se os rumores estiverem mesmo corretos, a linha de smartphones Xiaomi Mi 11 deve ser lançada no final de janeiro ou em fevereiro de 2021. Por causa disso, faz sentido que os novos aparelhos já comecem a aparecer em plataformas como o Geekbench e em sites de agências certificadoras. É importante destacar que a Xiaomi ainda não divulgou informações oficiais sobre os supostos novos smartphones.

Falando no chip Qualcomm Snapdragon 875, ele deve ser apresentado pela empresa durante a nova edição do seu evento Snapdragon Technology Summit que será realizada nos dias 1 e 2 de dezembro. O novo chip deve ser produzido pela Samsung com o processo de fabricação de 5nm e aparentemente terá oito núcleos em um layout 1+3+4. Ele também deve vir com modem 5G Snapdragon X60 integrado.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.