Huawei anuncia nova campainha inteligente Huawei Smart Doorbell Pro
Créditos: Reprodução/Gizmochina

Huawei anuncia nova campainha inteligente Huawei Smart Doorbell Pro

Ela possui uma câmera ultrawide com campo de visão de 165 graus e bateria com autonomia de 8 meses

Apesar dos problemas com sua divisão de smartphones devido às restrições impostas pelos Estados Unidos, a Huawei continua investindo em seu ecossistema de dispositivos inteligentes. A empresa agora anunciou o lançamento na China de sua nova campainha inteligente Huawei Smart Doorbell Pro.

01/03/2018 às 12:12
Notícia

Amazon compra fabricante de campainhas inteligentes Ring por ...

Principal produto da companhia envia imagens ao smartphone do usuário

A Huawei Smart Doorbell Pro possui uma câmera ultrawide integrada com campo de visão de 165 graus, um núcleo inteligente da HiSilicon com suporte para reconhecimento facial e para detecção infravermelha do corpo humano. Ela também traz uma bateria de 6.500mAh com autonomia de 8 meses, possui um design mais minimalista e os proprietários da residência podem se comunicar remotamente com a campainha usando o smartphone com o aplicativo para dispositivos inteligentes da Huawei. Se alguém tocar a campainha quando ninguém estiver em casa, a câmera integrada grava um pequeno vídeo desta pessoa para que os proprietários da residência saibam que receberam uma visita enquanto estavam ausentes.

A Huawei Smart Doorbell Pro pode ser conectada à Smart TV Huawei Smart Screen e com isso ela exibe um vídeo do visitante quando ele toca a campainha enquanto você assiste ao seu programa favorito. O vídeo exibido não interrompe o que você está assistindo, já que ele é exibido em uma pequena área da tela da TV.

Huawei anuncia nova campainha inteligente Huawei Smart Doorbell Pro
Reprodução/Gizmochina

Outro detalhe da campainha inteligente é que ela conta com um interfone que permite a mudança de voz. Este recurso pode ser útil para mulheres sozinhas em casa durante a noite, por exemplo. Quando uma pessoa estranha toca a campainha e você não tem certeza se é seguro ou não atendê-la, é possível responder à pessoa usando uma voz diferente graças ao recurso oferecido pela campainha inteligente da Huawei.

Outro recurso da campainha inteligente baseado em IA permite que ela grave automaticamente um vídeo caso uma pessoa na frente da porta demore mais de 10 segundos para tocar a campainha. Um cenário onde isto pode ser útil é quando um indivíduo suspeito para na frente da porta de uma residência e começa a examinar a fechadura para ver se é possível ou não arrombá-la posteriormente. O proprietário da residência pode então examinar o vídeo e notificar as autoridades caso seja necessário.

Huawei anuncia nova campainha inteligente Huawei Smart Doorbell Pro
Reprodução/Gizmochina

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade
A nova campainha da Huawei estará disponível na China a partir de dezembro deste ano com preço sugerido de 599 yuans (US$ 90) com duas opções de cores – branco e dourado. Ela será vendida em lojas físicas e lojas online.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.