One UI 2.5 já está disponível para o Samsung Galaxy M31
Créditos: Reprodução/Samsung

One UI 2.5 já está disponível para o Samsung Galaxy M31

Atualização começou a ser disponibilizada na Índia e em breve deve aparecer nas outras regiões

A Samsung começou a disponibilizar nesta semana a atualização One UI 2.5 para seu smartphone Galaxy M31. Este modelo foi lançado no Brasil no início de julho. Além dos novos recursos e funcionalidades da One UI 2.5, a atualização também inclui o patch de segurança do mês de outubro de 2020 para o Android.

30/08/2020 às 16:05
Notícia

Samsung One UI 2.5: veja quais são os novos recursos disponíveis

A atualização da interface de usuário traz uma série de novidades

A atualização para o Galaxy M31 com pouco mais de 983MB começou a ser disponibilizada inicialmente na Índia e chega com o número de versão M315FXXU2ATJ9. Ela deve começar a aparecer no smartphone disponível em outras regiões nos próximos dias. A disponibilidade da atualização inicialmente na Índia faz sentido porque ele foi um dos smartphones da Samsung mais vendidos na região este ano.

De acordo com a lista de alterações da Samsung, que pode ser vista abaixo, a atualização para o Galaxy M31 traz correções de bugs, melhorias na estabilidade e melhorias no desempenho. O Samsung Keyboard foi atualizado e agora o chamado Split Keyboard pode ser usado com o aparelho na posição horizontal. Além disso a função de pesquisa na tela de gerenciamento de idiomas de entrada do Samsung Keyboard foi atualizada para tornar mais fácil para o usuário localizar os idiomas de entrada que ele quer adicionar ou remover.

O aplicativo de mensagens foi atualizado com um recurso que permite que o usuário envie uma mensagem de emergência com sua localização a cada 30 minutos durante 24 horas. Já a câmera recebeu melhorias na qualidade de imagem e estabilidade.


Reprodução/Gizmochina

O Galaxy M31, que pode ser encontrado atualmente na loja online da Samsung por R$ 1.889,10 à vista, possui tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080), vem equipado com o chip Samsung Exynos 9611 com oito núcleos, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 1TB e bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

One UI 2.5 já está disponível para o Samsung Galaxy M31
Reprodução/Samsung

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do aparelho inclui uma câmera frontal de 32MP com abertura f/2.0 e quatro câmeras traseiras – a principal de 64MP com abertura f/1.8, a ultrawide de 8MP com abertura f/2.2, a macro de 5MP com abertura f/2.4 e uma de 5MP com abertura f/2.2 para detecção de profundidade.  

Via: XDA Developers Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.