Novo Xiaomi Mi Mix deve chegar em 2021 com carregamento incrível de 200W
Créditos: Reprodução/GizChina

Novo Xiaomi Mi Mix deve chegar em 2021 com carregamento incrível de 200W

Smartphone também deve ter display dobrável Quad-HD

O próximo smartphone da linha Mi Mix da Xiaomi promete chegar com especificações incríveis, de acordo com novos rumores. Segundo a Digital Chat Station, um site chinês conhecido por vazar informações (muitas vezes certeiras) sobre o segmento mobile, o próximo modelo vai estrear novas tecnologias para a fabricante. A grande revelação é a possibilidade do aparelho chegar com carregamento rápido de incríveis 200W.

11/09/2020 às 19:21
Notícia

Xiaomi Mi Mix 3 5G recebe atualização direta para o MIUI 12

Primeiro smartphone 5G da Xiaomi foi lançado com a MIUI 10 e não nunca recebeu a versão 11 do OS da X...

Um carregamento rápido de 200W é uma tecnologia muito avançada, já que o Mi Ultra, por exemplo, conta com carregamento de 120W e pode "encher" 40% de sua bateria em apenas 5 minutos e carregá-la por completo em 26 minutos. Ainda não sabemos a capacidade em minutos para os 200W, mas, caso o rumor seja verdadeiro, A Xiaomi deverá revelá-los em breve.

A Xiaomi também deverá finalmente lançar uma linha de aparelhos com display dobrável, apontam os rumores. Seria a primeira vez que a fabricante chinesa lança essa tecnologia de tela no mercado. Com isso, o próximo Mi Mix poderá competir com dispositivos dobráveis da Samsung (Galaxy Z Fold ou Z Flip) e Motorola (Razr). O display do celular da Xiaomi terá um painel dobrável em resolução Quad-HD.

Em relação ao display, ainda não há rumores ou vazamentos sobre seu design. O próximo aparelho da fabricante chinesa poderá ser parecido com os modelos Motorola Razr e Galaxy Z Flip (design de celular tradicional) ou semelhante aos Galaxy Fold e Galaxy Z Fold 2 (em um corpo muito maior, com tamanho entre um smartphone tradicional e tablet). 

Para completar as informações, a fonte chinesa diz que a Xiaomi não irá lançar a nova linha Mi Mix em 2020. Os smartphones são esperados para chegar em 2021, já que a companhia ainda não inciou a produção em massa desses aguardados aparelhos devido a complicações de mercado, provavelmente envolvendo a pandemia do coronavírus. A Xiaomi deverá apresentar mais detalhes sobre seu futuro Mi Mix no final de 2020 ou início do ano que vem.
 

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.