ZMI lança powerbank com 10.000 mAh que também funciona como hub HDMI e USB
Créditos: ZMI

ZMI lança powerbank com 10.000 mAh que também funciona como hub HDMI e USB

Acessório pode ser usado para oferecer conexões extras enquanto você recarrega

A ZMI lançou na China um novo "powerbank multifuncional", que pode ser usado como um extensor para oferecer conexões extras HDMI e USB, como uma espécie de "hub". O ZMI Multifunctional Power Bank vem com 10.000 mAh de bateria para recarregar seus gadgets e acompanha uma saída HDMI extra e uma porta USB Tipo-A, além das duas conexões USB-C usadas para transferir a carga de energia.

As portas USB Tipo-C presentes no ZMI Multifunctional Power Bank são compatíveis com USB 3.2 Gen 1x1, o que significa que ele é capaz de transferir dados a até 5Gbps de velocidade. É possível, por exemplo, conectar o powerbank ao seu notebook para uma carga extra e ligar um pendrive na porta USB Tipo-A do acessório, para transferir dados diretamente para seu notebook com essa velocidade, como se fosse uma extensão - se o pendrive também for compatível com transferências a 5Gbps.

Do mesmo modo, você pode usar a conexão HDMI do ZMI Multifunctional Power Bank para levar a imagem da tela do seu notebook para a TV, conectando o acessório apenas pelo USB-C ao notebook. A conexão HDMI dele suporta HDMI 1.4, HDCP 1.4 e HDCP 2.2, o que significa que ele é capaz de enviar até conteúdo 4K, a 30 Hz.

E o acessório oferece velocidades rápidas de recarga, levando-se em conta que se trata de um powerbank. Em uma das portas USB-C a saída de energia alcança até 50W, enquanto a outra chega nos 30W. A porta Tipo-A, no entanto, é bem mais limitada, chegando apenas nos 18W.

29/11/2019 às 14:34
Notícia

Xiaomi lança power bank com aparência de rádio retrô

O carregador portátil também funciona como rádio FM

Com todas essas opções de conexões e sendo compatível com o protocolo Power Delivery, o ZMI Multifunctional Power Bank é compatível com diversos dispositivos, que incluem celulares, notebooks, vestíveis e etc. Ele pode ser usado até para carregar a nova geração dos iPhone 12, mas fica limitado à carga de 20W.

Continua após a publicidade

O acessório foi anunciado na China pelo preço sugerido de 299 yuans, o que dá mais ou menos R$ 250 na cotação atual.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.