Mi Box 4S é a nova tv box da Xiaomi que suporta reprodução em até 8K
Créditos: Xiaomi

Mi Box 4S é a nova tv box da Xiaomi que suporta reprodução em até 8K

Aparelho vem com 16 GB de armazenamento interno com 2 GB de ram e um preço baixo

Nos últimos anos a Xiaomi vem trazendo diversos decodificadores diferentes para televisores, seja as suas tvs box ou o Mi TV Stick. Agora a empresa anunciou seu mais novo dispositivo de streaming, que trará suporte a reprodução de conteúdo 8K e um preço bastante competitivo.

Tv box da Xiaomi é uma das primeiras do mundo a ter suporte a transmissão de conteúdo a 8K.

Com a Mi Box 4S Pro a Xiaomi lança sua primeira tv box com suporte a resoluções maiores do que 4K. O aparelho trouxe algumas mudanças em relação aos seus modelos antecessores, o principal é a mudança para funcionar com HDMI 2.1. Além disso ela terá 16 GB de armazenamento interno, 2 GB de RAM e suporte a controles de voz via Bluetooth.

O sistema operacional da empresa baseado no Android, o MIUI, virá rodando na tv box, deixando o sistema bastante familiar para quem já utilizou algum dos dispositivos de streaming da empresa.


Créditos: Xiaomi

Alguns detalhes da nova Xiaomi Mi Box 4S Pro ainda ficaram em aberto, principalmente o processador utilizado. Mas espera-se que ela venha equipado com o mesmo chipset Amlogic S905X de 64 bits, com 4 núcleos ARM Cortex-A53, o mesmo que vem equipado em seus antecessores, a Mi Box S e Mi Box 4K

11/01/2019 às 17:46
Notícia

Xiaomi Mi Box 4 SE é a Android TV box que custa US$ 27

Conheça o mais novo lançamento da fabricante chinesa

Assim como o processador, a Xiaomi deve aproveitar a mesma GPU Mali 450 equipada nos seus últimos modelos na nova 4S Pro.

Continua após a publicidade

Visualmente a nova tv box com o mesmo design da Mi Box 4 original, lançado em 2018, mas com uma mudança para a cor branca.

A Mi Box 4S Pro deve vir com uma conexão dual-band Wi-Fi 5, com Bluetooth 4.3, uma porta USB 2.0 e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

A Xiaomi divulgou o começo da pré-venda da sua nova tv box marcada para começar nesta quinta-feira, dia 05 de novembro. O preço do novo dispositivo na China será de 399 yuans, aproximadamente R$ 340 em conversão direta.

O lançamento global do dispositivo não foi informado pela Xiaomi, o Android Authority entrou em contato com a empresa, que não respondeu sobre os planos além da China.

Fonte: XDA-Developers, Android Authority, Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.