Novo smartwatch Realme Watch S traz tela com ajuste automático de brilho
Créditos: Reprodução/Realme

Novo smartwatch Realme Watch S traz tela com ajuste automático de brilho

Com tela protegida com Gorilla Glass e bateria de 390mAh, o relógio estará disponível em 14 de novembro no Paquistão

Depois do lançamento do Realme Watch em maio, a empresa agora anunciou o lançamento nesta semana do seu novo smartwatch Realme Watch S. Este novo relógio pode ser considerado basicamente como uma versão atualizada e mais acessível do modelo anterior.

25/05/2020 às 09:37
Notícia

Realme Watch chega com bateria com autonomia de até 9 dias

Novo relógio inteligente estará disponível na Índia a partir do dia 5 de junho

O novo relógio inteligente da Realme possui tela de 1,3” com resolução de 360 x 360, densidade de 278 pixels por polegada e protegida com Gorilla Glass. Ainda sobre a tela, ela conta com ajuste automático de brilho de acordo com o ambiente e suporte para personalização com mais de 100 mostradores diferentes. 

O corpo circular do relógio com diâmetro de 47mm é feito de liga de alumínio e ele também possui dois botões na lateral. As pulseiras de silicone estão disponíveis nas cores azul, laranja, verde e preto. De acordo com a Realme, a bateria de 390mAh do relógio oferece autonomia de até 15 dias dependendo do uso e pode ser recarregada usando uma base magnética.

Novo smartwatch Realme Watch S traz tela com ajuste automático de brilho
Tela do Realme Wtach S pode ajustar o brilho automaticamente de acordo com o ambiente
(Reprodução/Realme)

O Realme Watch S oferece recursos como monitor de frequência cardíaca, monitor do nível de oxigênio no sangue (SpO2), 16 modos para prática de esportes, incluindo corrida, ciclismo, caminhada, futebol, basquete e tênis de mesa, e a integração com o aplicativo Realme Link para smartphones com Android* permite que o usuário acompanhe informações sobre sua saúde e acesse outros recursos e funções do relógio.

*Uma versão para iOS está em desenvolvimento, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Novo smartwatch Realme Watch S traz tela com ajuste automático de brilho
Reprodução/Realme

Continua após a publicidade

Outros recursos do relógio incluem o suporte para monitoramento de sono, controle de reprodução de músicas e da câmera no smartphone (imagem abaixo), suporte para notificações inteligentes, opções para aceitar ou rejeitar chamadas no smartphone, função para localização do smartphone e mais. A certificação IP68 de resistência contra água permite que o relógio seja usado a até 1,5m de profundidade, mas a Realme não recomenda o uso do relógio durante o banho ou durante a prática de natação.

Novo smartwatch Realme Watch S traz tela com ajuste automático de brilho
Reprodução/Realme

O relógio possui conectividade Bluetooth 5.0 e compatibilidade com smartphones rodando o Android 5.0 ou posterior. Ele estará disponível no Paquistão a partir de 14 de novembro em lojas físicas por 14.999 rúpias paquistanesas, o que seria equivalente a US$ 95. Ainda não se sabe se e quando o novo relógio inteligente será lançado em outras regiões.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.