Nova versão de testes do iOS 14.2 traz a correção para um bug com as notificações
Créditos: Reprodução/Apple

Nova versão de testes do iOS 14.2 traz a correção para um bug com as notificações

Versão “Release Candidate” está disponível para desenvolvedores e participantes do Apple Beta Software Program

A Apple disponibilizou a versão de testes “Release Candidate” do iOS 14.2 para desenvolvedores e para participantes do Apple Beta Software Program. Uma das novidades nesta versão RC é a correção para um bug que faz com que o sistema operacional exiba uma notificação de que uma atualização está disponível mesmo quando não há uma atualização disponível.

20/10/2020 às 21:21
Notícia

Update iOS 14.1 and iPadOS 14.1 já estão disponíveis para iPh...

Atualizações podem ser baixadas remotamente ou via OTA por usuários

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que um bug deste tipo com as notificações ocorreu no iOS. O mesmo ocorreu durante a fase de testes do iOS 12 em 2018. Os usuários com os aparelhos suportados podem instalar a versão Release Candidate do iOS 14.2 a partir da área Configurações dos aparelhos.

O iOS 14.2 também introduz controles de reprodução atualizados na tela de bloqueio, controles redesenhados do AirPlay 2 na Central de Controle, nova opção Shazam na Central de Controle e mais. Para habilitar o reconhecimento de músicas Shazam no iPhone, certifique-se de que você está executando a versão de testes mais recente do iOS 14.2, acesse a Central de Controle e localize o Shazam na área Mais Controles.

Nova versão de testes do iOS 14.2 traz a correção para um bug com as notificações
Notificação de atualização no iOS 14 Beta
(Reprodução/9to5Mac)

Outras novidades no iOS 14.2 incluem novos wallpapers, novos emojis, suporte para detecção de pessoas próximas e sua distância em relação ao usuário usando o sensor LiDAR presente no iPhone 12 Pro e no iPhone 12 Pro Max e mais.

Já a lista de bugs corrigidos no iOS 14.2 inclui um que faz com que os aplicativos sejam exibidos fora de ordem na tela inicial, um que faz com que o teclado na tela de bloqueio não reconheça os toques quando o usuário tenta digitar seu código, um que faz com que o widget Fotos não exiba conteúdo, um que faz com que a reprodução de vídeos no aplicativo Netflix resulte em uma tela preta, um que impede o carregamento sem fio dos dispositivos e um que faz com que o Apple Cash não consiga enviar ou receber dinheiro quando utilizado via Siri.

Fonte: 9to5Mac
User img

Fabio Rosolen

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.