Samsung Galaxy Z Fold 3 com três telas e teclado deslizante? Veja imagens
Créditos: Reprodução/Let's Go Digital

Samsung Galaxy Z Fold 3 com três telas e teclado deslizante? Veja imagens

Rumores indicam dobra dupla e teclado escondido no próximo smartphone da marca sul-coreana

Um novo rumor sobre o próximo smartphone Galaxy Z Fold 3 indica que o celular poderá ter duas dobras (três telas) e um sistema de teclado escondido. De acordo com o site LetsGoDigital, é possível que a Samsung lance um smartphone Galaxy Z "Dual Fold", modelo no qual sua parte inferior da tela poderia ser usada como um teclado virtual

Uma patente da Samsung recentemente descoberta pelo site mostra que a marca também está considerando desenvolver um smartphone dobrável com um teclado deslizante. Por conta disso, novos rumores surgiram sobre a possibilidade do Galaxy Z Fold 3 adotar essa tecnologia. Os documentos foram registrados pela Samsung Display em meados de 2018 e foi mantida em sigilo até 17 de julho de 2020. Abaixo você confere um esboço da propriedade intelectual do que seria produto final.

A imagem da patente mostra um smartphone dobrável de três telas, que quando dobrado continua sendo consideravelmente fino. O site LetsGoDigital aproveitou os esboços da documentação da Samsung para criar uma série de renderizações de produtos 3D em colaboração com o designer industrial Sarang Sheth. Sarang é editor-chefe da Yanko Design, revista online sobre design industrial moderno. Confira abaixo:


28/10/2020 às 10:53
Notícia

Samsung Display ganha licença para fornecer telas à Huawei

As empresas estavam impedidas de fornecer produtos e serviços à Huawei desde 15 de setembro

O LetsGoDigital é conhecido pelas suas renderizações a partir de rumores do mercado de dispositivos mobile. Algumas vezes, elas são quase idênticas ao produto final lançado pela fabricante. Entretanto, apesar das incríveis fotos acima, a Samsung apenas fez um registro de patente, então não há confirmação de que a empresa poderá lançar um dispositivo como esse em qualquer momento.

Uma vez que a patente foi solicitada pela Samsung Display, alguns recursos de design ainda permanecem obscuros. Para projetar totalmente o produto, o designer das imagens acima se baseou nos modelos atuais "topos de linha" da Samsung. O esquema de cores e o sistema de câmera são derivados do mais recente telefone dobrável da marca, o Galaxy Z Fold 2.

Via: GizmoChina Fonte: LetsGoDigital
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.