Registro da FCC revela suporte para carregamento reverso escondido no iPhone 12
Créditos: Reprodução | informebrasil

Registro da FCC revela suporte para carregamento reverso escondido no iPhone 12

Apple não mencionou qualquer coisa sobre essa tecnologia no evento de lançamento.

Antes do iPhone 11 ser lançado, um dos rumores sobre ele sugeria que o aparelho teria um sistema de  carregamento reverso sem fio  - o que não chegou aos consumidores. No entanto, registros da FCC para o iPhone 12 revelaram que os smartphones da Apple lançados este ano podem ter de fato um sistema de carregamento reverso sem fio funcional.

A primeira pessoa a identificar essa informação nos registros da FCC foi Jeremy Horwitz. A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos diz que o iPhone 12 funciona com carregadores Qi regulares e também com uma nova “função de carregamento a 360 kHz”, que pode recarregar acessórios.
Como o 9to5mac menciona, esses detalhes são interessantes pois a Apple não mencionou qualquer coisa sobre essa tecnologia nos seus atuais iPhones durante o evento de lançamento.


Mark Gurman da Bloomberg então sugeriu que a Apple poderia estar trabalhando nessa nova tecnologia de carregamento reverso por meio do MagSafe para os supostos AirPods 3 e AirPods Pro 2. No entanto, A Apple não mencionou nada até então.

Via: 9to5Mac
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.