Smartwatches Amazfit GTR 2 e GTS 2 têm lançamento global confirmado
Créditos: Reprodução/Amazfit

Smartwatches Amazfit GTR 2 e GTS 2 têm lançamento global confirmado

Ambos estarão disponíveis primeiro nos Estados Unidos e no Reino Unido

Lançados em setembro na China, os smartwatches Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 finalmente tiveram seu lançamento global confirmado. Ambos estarão disponíveis primeiro nos Estados Unidos e no Reino Unido antes de serem lançados em outras regiões.

30/09/2020 às 19:18
Notícia

Xiaomi lança relógio Mi Watch que dura um mês com apenas duas...

Smartwatch é compatível com aparelhos Android e iOS

O Amazfit GTR 2 estará disponível somente na cor Obsidian Black a partir de 30 de outubro nos Estados Unidos e Reino Unido por US$ 179 e £159, respectivamente. Já o Amazfit GTS 2 estará disponível nas cores Midnight Black, Desert Gold e Urban Grey a partir de 1 de novembro nos Estados Unidos por US$ 179 e a partir de 15 de novembro no Reino Unido por £159.

Embora os dois relógios tenham preços e funcionalidades similares, eles são bem diferentes em alguns aspectos. O Amazfit GTS 2 tem corpo retangular feito de alumínio, tela AMOLED de 1,65” e pulseiras de silicone de 20mm. O Amazfit GTR 2 tem corpo circular com tela AMOLED de 1,39” e vem em duas versões: Sport com pulseira de silicone de 22mm e corpo de alumínio e Classic com corpo de aço inoxidável e pulseira de couro de 22mm.

Outra diferença entre os dois smartwatches é a capacidade e autonomia da bateria. O Amazfit GTS 2 vem com uma bateria de 246mAh com autonomia de uma semana em uso normal e até 20 dias no modo de economia de energia. Já o Amazfit GTR 2 traz bateria de 417mAh com autonomia de 14 dias em uso normal e até 38 dias no modo de economia de energia.

Ambos também possuem microfones integrados que podem ser usados para invocar a assistente Amazon Alexa, mas o suporte será implementado com uma atualização que será disponibilizada “em breve” nos EUA.


Amazfit GTR 2
(Reprodução/GSMArena)


Amazfit GTS 2
(Reprodução/GSMArena)

Continua após a publicidade

Os dois relógios inteligentes oferecem recursos como monitor de frequência cardíaca, acelerômetro, sensor de luz ambiente, sensor de pressão do ar, giroscópio, sensor geomagnético, suporte para serviços de localização como GPS e GLONASS e resistente contra água de até 5ATM. Além disso, eles incluem 12 modos para prática de atividades físicas como ciclismo, caminhada e natação, e suportam o monitoramento da saturação de oxigênio no sangue (SpO2).

Smartwatches Amazfit GTR 2 e GTS 2 têm lançamento global confirmado
Reprodução/Amazfit

As opções de conectividade dos relógios incluem o suporte para Wi-Fi e para Bluetooth 5.0. A conectividade Bluetooth permite que o usuário use o smartphone para acompanhar os dados relacionados à saúde com o aplicativo Zepp, que está disponível para iOS e para Android.

Smartwatches Amazfit GTR 2 e GTS 2 têm lançamento global confirmado
Reprodução/Amazfit

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.