Novo AirPods 3 deve seguir o visual do AirPods Pro e será lançado no começo de 2021
Créditos: Apple

Novo AirPods 3 deve seguir o visual do AirPods Pro e será lançado no começo de 2021

Segundo site a empresa está preparando o lançamento dos seus novos dispositivos de áudio para a primeira metade do ano que vem

Recentemente a Apple anunciou o novo HomePod Mini, junto com a série 12 dos iPhone. Agora a Bloomberg apresentou um relatório sobre os próximos lançamentos da empresa, especialmente os produtos de áudio.

26/10/2020 às 13:13
Notícia

Desmontagem do iPhone 12 e iPhone 12 Pro revela design modula...

Os dois smartphones receberam 6 pontos na escala de reparabilidade do iFixit

Segundo o portal a gigante de Cupertino está trabalhando no lançamento do novo AirPods 3, 2ª geração dos AirPods Pro e mais um modelo de HomePod

Esse rumor é um pouco surpreendente pois a empresa lançou no início deste mês a versão mini do HomePod, agora ela pode estar pensando em um modelo intermediário, que ocupe o lugar entre o original e a versão mini.

A empresa ainda está pensando sobre o lançamento do novo alto-falante inteligente, que ainda não decidiu se fará o lançamento de mais um modelo de caixinha de som, mas ainda não descartou a possibilidade. As caixinhas de som iriam aumentar o portfólio de dispositivos de áudio da empresa, e chegariam quase junto aos novos modelos de fones de ouvido.

Veja mais dos AirPods da Apple.


Créditos: Apple

Também é relatado o planejamento da empresa com seus earbuds, que devem ser lançados na primeira metade de 2021. A Apple está melhorando o design dos AirPods básicos, os deixando mais semelhantes ao modelo Pro da empresa. 

Continua após a publicidade

10/10/2020 às 20:12
Vídeo

EPIC GAMES vs APPLE: um RESUMO da briga entre as GIGANTES

Entenda o que gerou a expulsão de Fortnite do iOS e os processos contra Apple e Google

A bateria é um dos principais pontos que deve ser melhorado no AirPods 3. Mas a empresa não pretende trazer recursos avançados a esse modelo, como o cancelamento de ruído.

Já a segunda geração do AirPod Pro deve vir mais compacto, trazendo um design sem as hastes curtas que saem na parte inferior do dispositivo. Para isso a empresa deve apostar em um design já conhecido e utilizado pelas suas concorrentes, a Google e a Samsung

O modelo deve vir em uma forma mais arredondada, preenchendo mais a orelha do usuário, inclusive, como relatado pela Bloomberg, este design está em testes pela Apple.

Porém o próprio portal afirma que criar um design compacto com cancelamento de ruído, antenas sem fio e microfones está sendo um desafio, fazendo com que a empresa possa acabar decidindo ir para um caminho mais fácil. 

Atualmente a Apple vende os AirPods 2 por US $ 159 e o AirPods Pro por US $ 249, como a empresa pretende lançar os modelos ainda na primeira metade do ano que vem, logo deve começar a surgir mais informações sobre esses modelos, ou a própria empresa acabe indo a público anunciar eles.

Quando lançados em 2016 os fones sem fio da Apple chegaram a ser bastante criticados, mas os novos modelos acabaram se tornando um sucesso. Apenas com a linha de Vestíveis, Casa e Acessórios da Apple, divisão que inclui os AirPods, renderam uma receita de US $ 6,5 bilhões no último trimestre, um aumento de 70% se comparado há 2 anos atrás.

Via: Gizmochina Fonte: Bloomberg
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.